22 de abr. de 2009

SONHO POSSÍVEL..

você alguma vez quis ter muito algo, mas você não era a prioridade do momento?
então..eu sempre almejei um lugar para chamar de meu..o lugar das minhas loucuras..onde se eu quisesse pintar de abóbora ..pintaria...faria loucuras diárias...rsrsrs..e se no dia seguinte achasse que preto uma ótima cor ..pum!!!..já está na parede...rsrsrs
agora tenho...e estou me divertindo horrores nele...nem me lembro das coisas que estão para chegar do resto do apto ..e olha que para uma pessoa como eu , isso é uma proeza!!!
hoje resolvi que essa parede iria ficar a minha cara...ou seja..maluca!!..dai comecei com uma borboletinha...não parei mais...rsrsrs..o resultado é esse...
ahhhhhhhhhh...tirei todos os lacinhos das latinhas que fiz ontem (deixei só em uma latinha)...ficaram OVER...rsrs...bem que já me diziam ...MENOS É MAIS!!!

olha esse avental que fiz para pintar ...quero só ver se vou me lembrar de colocar...rsrsrs...

















Tânia Silvia

47 comentários:

Lourdes Fiedler disse...

Ficou um sonho seu cantinho, lindo, lindo.
Eu não consigo usar avental, minhas blusinhas são todas respingadas de tinta.
Beijos azuis para você.

Hazel Evangelista disse...

Isso é a parede dos tesouros, quanto a mim!
Tanta coisa linda..... adorei.
Compreendo a tua emoção!
E foi tudo colocado com pregos?

gamela presentes disse...

Oi Tânia, adorei!
Cada detalhe tão caprichado...
Um beijão.
Fátima.

dollystar disse...

Õlá Tania, achei esse teu cafôfo, teu mundo particularmente lindo; só quem entende de juntar e armazenar para criação é que sabe o real valor de um cantinho especial!
bjs Dolly

Andréa disse...

Oi!
Seu cantinho está realmente uma gracinha, além de acolhedor e aconchegante, não tem nada melhor do que um canto com a nossa cara, nosso jeito, ficou tudo muito lindo...Parabéns...

Lena disse...

Tania, amei sua parede, ficou show!!
bjs, apareça no meu blog,
lena

Ruby Fernandes disse...

Amiga querida, vou te contar um segredo, aguardo anciosamente por seus post! E nunca me decepciono :) Parabéns você é 10!!! bjokas flor.

Priscila Oliveira disse...

Adorei seu cantinho e entendo a sua felicidade, ficou lindo!!!
Bjs...

Rosangela disse...

Ola, querida tenho que dizer que quando voce posta alguma coisa eu corro pra ver, e sempre vibro com tudo que voce faz, acho que e porque somos parecidas nao temos medo de arriscar o impotante e que fique com a nossa cara e este cantinho esta o maximo beijos, o importante e estarmos felizes lembre-se disso fui.....

Ruby Fernandes disse...

Não amiga, não fiz o bolo, ainda... Tenho pensado em fazer um curso para aprender, só me falta o tempo. Bjo.

. disse...

Amei e tambem tenho uma admito!! e é o meu xodó!!!!
Depois passa no meu blog q tem uma perguntinha para meus amigos blogueiros. Quero sua participação!

Isabela Kastrup disse...

Hum, que delícia esse cantinho. Cheio de personalidade e toques para lá de especiais. Parabéns querida!

Raquel Luzardo disse...

Seu blog é tudo de lindo!!
Parabéns!!
Beijos
:o)

Raquel Luzardo disse...

Seu blog é tudo de lindo!!
Parabéns!!
Beijos
:o)

Lena disse...

Hoje a tarde qdo estive aki só olhei sua linda parede, agora vim p/ agradecer sua visita e resolvi dar uma olhadinha geral, vi os potinhos, a cadeira de cara nova (linda), o porta linhas, o armário p/ guardar lantejoulas, a garrafinha de cerveja toda encapada e muito fofa, aff!!! Que demais!!! Adorei tudo, estou precisando mesmo de umas inspirações assim para meu minúsculo quartinho de costura que está uma bagunça, mas um dia eu chego lá.
Um gde abraço, vc é 10 em criatividade.
lena

Borbulhas Literárias disse...

Nada como um lugar para chamar de seu! Que gostosoooo!

fátima disse...

ah, mas isso é mesmo um ca...fofo!
é ótimo ter um lugarzinho só da gente, né?

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Oi Tania!
Obrigada pela torcida! o coquetel foi ótimo, só faltou você... quem sabe no próximo!
Um grande beijo

Eliene Vila Nova disse...

Amiga se eu te mostrar o meu espaço no quartinho da bagunça, você cai pra trás,rsrsrs...menina como tá lindo isso aí, cada detalhe um carinho...ah estou babando...lindo...lindo...beijos

*Wlady disse...

Que lindo o seu cantinho! Parabéns!
Obrigada pelo seu voto!
bjk amiga

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

adorei tudo no seu cantinho somos parecidas mesmo sou louca também..rsrs
beijos

Janice disse...

Tânia,
que delícia de cantinho...lindo!!!
Beijo:)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Tania, eu adoro seu blog, e o visito sempre, talvez não comente tanto quanto deveria, hehehheh mas menina as amizades vão aumentando tanto a cada dia que fica cada vez mais dificil visitar todas , o tempo voa. Eu me encantei com suas artes , vc é uma artista, e seu cantinho tá lindo . Obrigada por me visitar.
Seu blog tá na minha lista faz um tempão pra te acompanhar . bjs Leila

Lets disse...

Sempre sonhei com o meu cantinho tb! E adorei o seu, com a sua cara, seu jeito, suas artes, seus dons. Invista nisso sempre! Acho q faz bem pra alma...
Bjokas
Lets

Márcia disse...

Aiiii...tá tudo lindinhooooooo !!!! Parabéns !!!!
Quanto a lembrar de mim com os pés da máquina de costura antiga, rs, eu não posso ver nada azulzinho,ou de bolinha ou borboletinha que lembro de você viu !!! Fiquei foi feliz de saber que sou lembrada !!! É bom né ?!?? rsrrs
Beijim

Debora disse...

Tânia querida!
Que adoro eu sou blog não é novidade né?
Mas será que não daria pra aumentar um pouquinho a fonte para sua amiguinha míope? Ficou com a cara grudada no monitor.. hehe

Bjs

Márcia disse...

Selinhos pra vc !!!
Bom fim de semana
Beijim

Natália disse...

Tânia!
Adorei seu blog....quantas ideias!!!

parabéns

bjosss

walkyria.gianna disse...

Parabéns Tânia, tá tudo delícia! Bjs

bia fá disse...

menina mas seu cafofo tá lindo d+!!
ameiii!
parabenss! vc merece
bjos
bom findi!!

LITA disse...

É muito bom termos o nosso cantinho. Parabésn ficou lindo.
Tem selinho prá você lá no meu blog.
bjs.
Celita

Iris Maria disse...

Que cantinhos lindos,amei todos.Beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Tania

Pelo jeito andas fazendo novas reformas...Cadê vc?
Hoje fiz uma anice ou quer dizer tanice...pasa para dar uma espiadinha...

bjus
ana maria

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oii tânia...
Adorei seu canto na sua casa principalmente o canto de custura q está na postagem mais antiga.
desculpe por não visitar mais o seu blg porque estava no jogo virtual.
Abraços Ana Luisa Do Blog Maria do Pano.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oii tânia...
Adorei seu canto na sua casa principalmente o canto de custura q está na postagem mais antiga.
desculpe por não visitar mais o seu blg porque estava no jogo virtual.
Abraços Ana Luisa Do Blog Maria do Pano.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oii tânia...
Adorei seu canto na sua casa principalmente o canto de custura q está na postagem mais antiga.
desculpe por não visitar mais o seu blg porque estava no jogo virtual.
Abraços Ana Luisa Do Blog Maria do Pano.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oii tânia...
Adorei seu canto na sua casa principalmente o canto de custura q está na postagem mais antiga.
desculpe por não visitar mais o seu blg porque estava no jogo virtual.
Abraços Ana Luisa Do Blog Maria do Pano.

Talma disse...

Passando para agradecer suas doces palavras, lá no blog. Obrigada, viu??
E como é que vc consegue fazer isso? Juntou um monte de coisinhas e ficou uma composição perfeita! Se eu fizesse isso aqui em casa, ficaria um horror....rssss.
Beijocas!

Ana Carla Benet disse...

Oi querida, vai lá no Blog ver quem ganhou o sorteio ... acho que vc vai gostar !!! rsrsrsrsrsrs

Mil beijos e Parabénssssssssss

Aguardo seu endereço

Magda Nasser disse...

Ficou lindissimo esse lugar.
Acho que todo mundo queria um lugar pra chamar de seu...hehehe...
Curta bastante seu cantinho.

Veronica Arteira disse...

Nossa, que cantinhos lindos!!! Td muito delicado!
Bjs

Ruby Fernandes disse...

Amiga, cadê você? Tô sentindo sua falta. Bjokas querida.

Debora disse...

Quero que vc participe do meu cantinho!!!
Mande uma fotinho de algum trabalho artesanal que vocês produziram, pode ser em qualquer material, ou de um make- up legal feito por vocês, ou de vocês em uma roupa fashion.
Afinal aqui tem um pouquinho de tudo!
Vou escolher uma fotinho por semana e publicar no blog.
Espero que tenha gostado da novidade!

deborav.lahm@hotmail.com

Studio Baunilha disse...

Delícia de atelier, a parede ficou simplesmente fofa cheia de detalhes lindos e tudo com muito estilo! Amei!
Beijos querida!

Unknown disse...

OI Sumidinha, kd você? Só passei para lhe desejar um ótimo feriado! beijos

Juju disse...

Querida tem um selinho pra você no meu blog. Dedicado com muito carinho!!
Bom feriadão, beijos

Eliene Vila Nova disse...

amiga estou sinceramente preocupada, pois não tive mais notícias suas.
me dá um oi por favor, só pra tranquilizar o coração.mas, tenho certeza que estas bem, deves estar descansado depois de tanta obra,né?
te adoro
pensa numa saudade
beijos