3 de ago. de 2009

BANHEIRO APARTAMENTO DOS MENINOS





Para variar estou viajando novamente, agora em São Paulo , aproveitando o ensejo mostro o banheiro dos meninos .


Ele é simples e claro , porque com eles tem de ser assim, fácil de limpar e sem chance nenhuma de acumular alguma coisa em qualquer lugar, se tiver um espacinho ,pode acreditar eles conseguem desarrumar tudo, não sei como conseguem ser tão desorganizados, aff!



A pia é quase pequena pelo motivo acima...rsrsrs...sem chance de colocar escova , barbeador, etc..etc...sobre a bancada, ou coloca na gaveta ou leva para seu quarto..rsrs



A faixa de pastilhas de vidro é em azul acinzentado....queria verde claro ao escuro, mas eles se recusaram e afinal o apartamento é deles...e não é que ficou bonito..rsrsrs


No banheiro a janela era na área de serviço, e na reforma substitui a janela por uma parede de blocos de vidro e um ¨circulador de ar ¨ que joga para fora do apartamento o vapor e renova o ar constantemente, o banheiro de muito escuro ficou muito claro, raramente acendem a luz.





A bancada só cabe as toalhas e algumas revistas, pense se eles gostaram!



Bom, chega a ser cómico quando venho vê-los , eles saem correndo catando roupas e copos pela casa...rsrsrs...e o pior é que fico morrendo de dó e organizo tudo para eles novamente, parece novela sem fim...e vamo que vamo !!!



Tânia Silvia

16 comentários:

Ruby Fernandes disse...

amiga que saudades de você!!! Adorei seu espelho e o banheiro dos meninos é um mimo viu?
Você tá muito viajada, hahaah.
Bjokas flor.

Gyka disse...

Amei a faixa de pastilhas no banheiro! Ficou lindo!
Muito bem pensar não dar oportunidade para o acúmulo de tralhas!! heheheeh

bju

Borbulhas Literárias disse...

Nossa que banheiro lindo! Adorei as pastilhas, a bancada e a claridade.

Janice disse...

O banheiro é lindo!!!
Beijo:)

Nanda Assis disse...

MUITO BONITO O BANHEIRO DELES, E MÃE É ASSIM MESMO, SUPER PROTETORA ATE NAS LIMPEZAS.

BJOSSS...

Daniela disse...

Oi Tânia, adoro o jeito que voce escreve e seu bloguinho é uma gracinha!
Beijocas da Dani

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Tania

Primeiro vou dizer : que foto mais fofa que colocasse no blog!!! Amei esse espelhinho lindo!!

Agora esse banheiro esta muito lindo, imagino os meninos correndo pra esconder a bagunça...kkk

bjus amiga
ana maria

Débora Fouraux disse...

Oi Taniaa! aii to vendo vc falando que eles saem correndo pra arrumar as coisas quando vc chega, e quando eu morava sozinha eu fazia a msma coisa! minha mae chegava e sempre tinha alguma coisa fora do lugar! uahuaah o banheiro ficou lindo! muito iluminado! adoro! Beijoss

Susi disse...

Nossa nao sei como nao descobri esse blog antes, que coisa linda esse banheiro, vou xeretar no resto agora.
Adorei!!!

Cynthia Barreto disse...

Adorei o banheiro dos meninos Tania!! Tudo de muito bom gosto..beijinhos!!

Kyria disse...

Êta mãe esperta. O banheiro está lindo e organizado! Bjs.

Calma que estou com pressa! disse...

Oi menina! achei um barato - mãe é tudo igual mesmo! meus meninos!!!
vou te contar pq - estavamos na Bahia fazendo um passeio de escuna - e desembarcamos nums arrecifes para visitação e tinha que ser com barco até chegar lá, e na volta ficamos esperando e o homem do barco me chamou - oh tem mais um lugar pode vir! e eu lasquei esta mas eu não estou sozinha tem o meu menino tb! ele ficou procurando o tal do menino! um menino de quase 18 anos com 1,80 serve???
virei a gozação do pedaço!

mas o banheiro tá mara! dos meninos!
bjs

Calma que estou com pressa! disse...

Oi menina! achei um barato - mãe é tudo igual mesmo! meus meninos!!!
vou te contar pq - estavamos na Bahia fazendo um passeio de escuna - e desembarcamos nums arrecifes para visitação e tinha que ser com barco até chegar lá, e na volta ficamos esperando e o homem do barco me chamou - oh tem mais um lugar pode vir! e eu lasquei esta mas eu não estou sozinha tem o meu menino tb! ele ficou procurando o tal do menino! um menino de quase 18 anos com 1,80 serve???
virei a gozação do pedaço!

mas o banheiro tá mara! dos meninos!
bjs

Sane Almeida disse...

Esse banheiro que vc comentou no meu blog, ne?! Então, eu tinha visto e adorei!
Inclusive eu disse para meu esposo fazermos assim, mas ele achou estranho e eu disse: "Ah, vc não sabe de nada!" E ELE respondeu: "Ué, então porque vc me perguntou?" huahuahauhauha
Sabe, lá em casa e assim, eu pergunto o que ele acha, mas se eu gostar e ele disser que não, eu faço assim mesmo! rsrsrs
Ele não entende de decoração então quem manda nessa área sou eu e ele não está nem aí, so quer saber de economizar, coisa iiimmmmpossível! rsrsrs

bjks amada, e continue indo la e me ajudando, vou precisar! rs

Michele disse...

Adorei o banheiro! Ficou lindo. Eu acho muito legal essas barrinhas que fogem do convencional, pegando parede e piso. Lindo! Parabéns!
Eu também estou reformando meu banheiro. Estou no início do processo, ainda com dúvidas, entre muitas escolhas.
Te convido para uma visitinha em meu blog:
http://obrasdesonhos.blogspot.com/
Um grande beijo e boas obras!

luciana liborio disse...

Tania,achei o seu blog um mimo...super delicado,bem feminino...cheio de sugestões e observaçoes faceis de seguir.Sei q vou voltar outras vezes...Esse passeio pelo desconhecido é uma das melhores coisa q nos da´a internet;se entendi bem,vc está morando há pouco nesse apto.Que ele lhe traga tudo de bom!Fica com DEUS.
Luciana