25 de jun de 2010

Ares marítimos



Alguns dias atrás fui passear em um shopping aqui pertinho de casa e encontrei essas peças, achei tão carinha de filme americano..rsrs..e trouxe algumas (3) para casa para enfeitar a sacada.
O farol amei,ele é simples e bem despojado, coloquei na mesinha lateral junto com uma bússola e algumas conchas que coleciono.




O porta-copos o marido que escolheu e ficou bem bonitinho sobre o aparador junto com as bebidas, estou procurando um balde pequeno de zinco para usar como balde de gelo mas está difícil de achar.



E finalmente a minha paixão , a cadeira de praia , vi ..amei...comprei e hoje mora aqui comigo feliz em casa..rsrs.


Agora a vida voltou ao normal vou terminar todos os projetos que iniciei, o que não são poucos, e conforme vão ficando prontos vou mostrando para vocês, nessa semana a gente conversa com calma e vamos trocar figurinhas..rsrs.

Tânia Silvia

10 comentários:

Tania Forti disse...

Lindos os seus novos mimos. Adoro essa decô praiana! Essa cadeirinha é mesmo um achado.
bjos

Gracinda disse...

Ai que lindo.. Acho que é isso que falta a minha casa, nem parece que moro em Porto Seguro, não tenho nada em casa que lembre a praia. bjo

GIL disse...

ficou um cantinho todo coordenado Tania...amei....bjks...Gil

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Amiga

Tua sacada está perfeita com ares marítmos e vista pro mar!!! um sonho...cada dia mais linda!!!
marido queria ir pra praia hoje a noite, mas a aninha tem festa junina amanhã a noite, depois da festa é que vamos pra praia, tomara que o tempo esteja lindo no domingo, faz 3 anos que ele sonha em ver a pesca de um grande lance de tainhas, mas sempre acontece no meio da semana...kkk

bjocas e um lindo findi

Simone Azevedo disse...

Tania sua decoraçao esta ficando linda, suas toalhas de lavabo estao ficando prontas estou bordando a ultima, logo logo elas estao por ai pra ajudar a enfeitar a sua linda casa! Beijo e bom Fim de semana.

Cloé disse...

Tudo lindo de muito bom gosto ! Adorei ! Abraços

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Ficou um mimo!
Adoro seu bom gosto e delicadeza, me sinto bem vindo no seu cantinho.
Ótimo final de semana pra vc e sua família.
Beijinhos flor.

Flores e luz.

Tina disse...

Mas que compra legal voce fez!!!
Adorei o farol... a cadeia tambem, aliás ...adorei tudo.
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Taia Assunção disse...

Também não resisto a essas fofurices...na África do Sul tem uma loja chamada Mr Price...eu fico doida. Na segunda passo por lá e dando tempo comprarei alguns mimos para a casa da praia. Sua sacada está um deslumbre. Beijocas e bom final de semana.

Claudia disse...

Menina, me desculpe a ausência, mas a correria tava feia por conta do final do semestre do curso, mas agora as coisas estão voltando ao normal, daí passo aqui e vejo tudo lindo! A viagem maravilhosa, as fotos divinas, a sua sacada cada vez mais charmosa e o nascer do sol da sua varanda, nossa, tudo de tirar o fôlego.

Beijos