8 de mai. de 2012

Mala vintage

 
Meu marido estava viajando e quando isso acontece ele tem o costume de trazer um presentinho de viagem e desta vez ele me trouxe essa mala antiiiiiiiga que estava esquecida por  algum motivo em um canto faz um tempão, cheia de mimos, como diz minha filha.
 
Como não poderia deixar de ser ela está bem desgastada pelo tempo, porém a única coisa que falta é a alça que deveria ser de couro também e de tanto uso se desfez, vou ver se arrumo uma alça parecida para colocar ou até deixar assim mesmo , porque na realidade não faz falta, pois não vou usa-la para viajar e sim como enfeite.
As ferragens estão em perfeita ordem , abrem e fecham como facilidade , inclusive tem até as chaves originais para trava-la, são estes dois lacinhos rosa que estão na tampa da mala. 
 
Por dentro o forro está intacto sem um desfiado ou um rasgo sequer , para não dizer que está perfeito tem uma mancha amarelada que deve ser pela idade do tecido, como coloquei minhas revistas dentro, essa mancha acaba nem aparecendo.
 
Nesse  momento ela está aqui , mas aqui em casa tudo muda com uma certa rapidez, então a chance dela estar passeando pela casa é bem grande , como tudo na vida nada é estático, porque  ela  haveria de ser ?

Tânia Silvia

10 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Um presente bem original ,que delicadeza de seu marido,fez um charme na sua decoração.bj

Carol disse...

Essa mala é um tesouro. Ótimo presente.
Tão bom quando os maridos sabem exatamente como agradar suas esposas, não é mesmo?
Beijos

rose japan disse...

Tânia adorei o seu cantinho que linda a mala, e com o passaro ela ganhou vida!!! ficou lindo ele ali enfeitando...

bjinhos rose jp

Gabi disse...

Adorei essa mala!
Dá para fazer várias coisas bacanas com ela!!

Beijos

Berê da Casa Ysadora disse...

Ola tania, que presente mais charmoso, adorei, bjus

Rosangela disse...

Que linda, estou procurandouma assim em brechos para usar no chá de cozinha da minha filha amei bjs.

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Tania, que delícia de presente. Esta mala deve ter muitas historias... adorei a ideia de colocar as revistas dentro, muito original!!! Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Denise Soares disse...

Tania que presentão, nossa hj em dia já é raro encontrar uma assim... bjs querida

Unknown disse...

Que coincidência, menina...
Hoje eu estava assistindo uma reportagem sobre brechós em um telejornal local e vi em uma loja uma mala parecida com esta, nem quis saber das roupas, eu olhava era as quinquilharias maravilhosas das lojas no programa.
Vou ver se descubro o endereço destes brechós por aqui e vou te imitar, rsrsrs.

Mana

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Tânia!!
Eu de novo!! Ainda estou por aqui, bisbilhotando tudo. E, essa mala, heim? Que delícia!!! Ficou ótima aí nesse cantinho, e, tenho certeza de qdo se mudar, tb ficará mto bem instalada...hehehehe. Aqui em casa tb gosto de fazer essas mudanças, e, como vc, com certa rapidez...kkk... incrível como a gente encontra pessoas parecidas nessa blogosfera, né? Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com