3 de fev. de 2009

OS ANTES...

esses são os antes ....
a minha filha ganhou e me trouxe, segundo ela, tem a minha cara...rsrsrs...o bracinho do anjinho foi esquecido por ela, mas esta á caminho...
a base é uma caixa...diferente, né ?!?















esse antes eu comprei para o lavabo, as cúpulas estão novas , porém amareladas pelo tempo...




essa caixinha com cristais não veio junto,não, eu tenho guardado de outras artes mais antigas...achei que elas vão valorizar a arandela...

























o marido vai cuidar da parte elétrica e eu do depois...rsrsrs...
essa semana vai ser animada... estou terminando a gaiola, nossa !!! ela está ficando tão linda...
quando tudo estiver prontinho mostro para vocês....




2 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Ah.... que coisas lindas!! Eu as escolheria também para a minha casa, adorei tudo!

Fico curiosa para ver o "depois"!!!

Beijos!

Janice disse...

Estou doida para ver tudo pronto...rsrsrs
Beijo amiga :)