8 de nov. de 2013

Cartões cheio de amor

  
Gente olhem que lindinho ficaram meus cartões de visita , com a ¨carinha¨ do blog, não é ?!
Super delicado , um papel de qualidade , as cores pasteis perfeita enfim, do jeitinho que eu sempre imaginei...
Agora sou chique ...rs

 
Os cartões foram feitos pela PRINTI , onde o atendimento é de primeira , eles te ajudam em tudo , se você tem duvidas como elaborar , de que forma irá ficar , enfim  a empresa te assessora do começo ao fim do processo , eu tive a sorte de ser atendida pela Mariella Vito , uma graça , me auxiliou até a entrega dos cartões . Se você quer fazer o seu, aqui é o lugar !!!
 Eu aqui toda ¨se achando¨com os meus cartões fofos .....

Tânia Silvia

7 comentários:

decorar e cozinhar disse...

LINDO ADOREI RECEBER EM PRIMEIRA MÃO...rssrsr
obrigada por voltar.
beijocas,fique em paz.
belo fim de semana.

DE TUDO UM POUCO disse...

Tania realmente vc tem que sentir mesmo ficaram lindos delicados

Ana Carolina disse...

Eeeeeeba, Tânia voltou a blogar, e fazer nossos olhos sorrir com as lindezas que ela faz.
bjs

rose japan disse...

Olá Tania ficaram lindos...bem jeitinho de blog mesmo...amei as cores lindas q bom q deu notícias, saudades suas

rose jp

Adriana Maia disse...

adorei as cores e o modelo , que boa dica!!!

Ana Regiane Ivanski disse...

Tania
Adorei os cartões!!
bjs
Regiane

Penélope disse...

Um FELIZ ANO NOVO, repleto de grandes realizações. Muita PAZ, SAÚDE e SABEDORIA!!!
Um abraço!!!