6 de abr. de 2009

QUARTO DOS SONHOS


pense em alguém feliz..cansada..mais muito feliz !!!

acabou MESMO....agora já está limpo...parcialmente arrumado...e habitável !!!

passei essa última semana organizando tudo...fora e dentro de armários ..gavetas..caixas...e por ai vai....
mas tudo valeu a pena...agora é só aproveitar e ir fazendo os retoques na decoração ...
como promessa é divida eis as fotos....vou mostrar por partes porque exagero na quantidade de fotos e ninguém merece ver a maluquice do próximo...rsrsrs
faltam detalhes como os puxadores das portas do armário ( amanhã vou para SP ver isso )...a cortina que ainda não fiz a saia da cama que também não fiz ainda...e vários outros detalhes que devem ser feito aos poucos ....
mas o geral está ai..espero que gostem...eu AMEI !!!


Esse é o ANTES







Aqui já pintando




DEPOIS































Tânia Silvia




23 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Nossa, tá lindo demais !!!! Acredita que fiquei emocionada ? Até parece que o quarto é meu ... kkkk
Mas vc arrasou, tá um espetáculo mesmoooooo. Amei amei amei

Anônimo disse...

Lindo ambiente, azul é sua cor predileta? É a minha também, acho que por isso fiquei impressionada com este blog, para dar mais aconchego se é que isso é possível em um local tão acolhedor, eu cobriria a cerâmica com laminado. Abraços, MÁRCIA/BSB

Unknown disse...

Tânia,
que lindo ficou!
A gente até sonha melhor em um quarto destes, não?
Que o seu pedaço de céu fique cada vez mais gostoso!
Beijo

Márcia disse...

Aiiii...ficou uma fofuraaaa !!! E esta almofadinha de menininho e menininha ?!?!?!?! Lindaaaa !!! Parabéns, tô só confirmando: vc tem um ótimo bom gosto e tem mão pra coisa viu !!!! Parabéns
Beijim

Rosangela disse...

Querida que lindeza, este quarto esta um sonho, e os moveis branquinhos que eu amoooo esta cama branca e aquela das fotos anteriores? ficou maravilhosa amei tudo aqui em casa ta uma loucura estou pintando varias coisitas de branco tambem uma fofura beijinhos e vai colocando as fotinhas que a gente vai pirando aqui do outro lado.

Unknown disse...

Oi Tânia, parabéns, o quarto ficou lindo! Eu achei o " antes" bonito também, mas a pintura deixou o quarto mais aconchegante, mais leve... essa combinação de azul e branco ficou perfeita! Adoro azul no quarto. Quando reformar meu quarto vou pintá-lo de azul também! Meus móveis do quarto são quase da cor do seus móveis no "antes" e também estou bem enjoada da cor. Na reforma penso em pintá-los também. Vc reaproveitou o armário? Se pintou, que tinta usou? Beijos

Hazel Evangelista disse...

Tânia!! Que lindo, parabéns!

Esse quarto parece o Céu... que leveza... maravilhoso...
Aposto que agora nem apagas a luz para dormir... kkkkk ficas a noite toda de luz acesa a admirar tudo em volta. Confessa lá!...

Parabéns, amiga
Valeu a pena o esforço!

Unknown disse...

oi meninas..
sabe o mais gostoso de tudo isso ? é ter vcs como amigas, é tão bom ver vcs elogiando, ajudando, auxiliando e dando uns toques qdo a coisa poderia ficar melhor..
amo vcs de coração !!!
obrigada messssssssssssssssmo !!!
bjs
ahhh Isabel o armário são os mesmos , só tirei o pedaço da parede da cabeceira da cama, me sentia sufocada com armário dos dois lados , sobre a cabeça..aff ..parecia um tumulo !!..rsrs...
pintei com tinta esmalte sintetico branco acetinado da Suvinil...pensei em um usar o esmalte a base de água mas no meu ver fica mito elastica a tinta e solta com facilidade...mas isso é preferencia pessoal, sem comprovação técnica..rsrsrs

Anônimo disse...

Amei, só falta msm aquela vista da janela, rsrsrs. Taninha, ficou lindo, como tudo que vc faz, um pedacinho de céu, bjks

Ruby Fernandes disse...

Tânia querida, que saudades!!! Bonito é pouco, ficou lindo demais. Super clean, fofo, tudo de bom. Que capricho, você não esqueceu de nenhum detalhe, e está se saindo uma ótima fotógrafa também!!! Aquela foto do espelho aparecendo a cama ficou coisa de revista! Quero ver tudo viu? Bjokas flor.

Amanda disse...

Lembro de vc postando mil fotos sobre o seu jeito de sonhar, seus sonhos etc etc... era cada foto mais linda do que a outra... e não é q o sonho virou realidade muié? Seu quarto está super romântico (como eu acho q vc deve ser pessoalmente!) achei lindo demais... parabéns pelo trabalho (e deve mesmo ter dado trabalho!) ficou um luxo só Tânia!!!

Bjs

Debora disse...

Amiga!
Me ajude a ganhar a minha Dijean.
Entra lá no meu blog e clica no
link!!

Por favor!!

bj

Marisa disse...

Tânia!
Que lindo!
É o céu,verdadeiramente!
Você é muito caprichosa de de extremo bom gosto.
Que Deus abençõe seu lar.
Beijos

Eliene Vila Nova disse...

ei vim aqui rapidinho mesmo só pra te dizer que mulher você é simplesmente tudo,menina ficou lindo,lindo,lindo,lindo.
que delícia de quarto, imagino o quanto você deve estar cansada.
e muito obrigada pelos parabéns ao namorido,ele agradece.
beijos
te adoro muito,muito

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Seu quarto é REALMENTE um SONHO!

:D

Ficou perfeito!!! Parabéns!

Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Tânia

Estava com saudades...que bom que vc está voltando.
Garota esse quarto está MA-RA-VI-LHO-SO em todos os detalhes...
Parabéns pelo seu bom Gosto!!!

bjus
ana maria
blog jeito de casa

Sara disse...

Olá Tânia, seu quarto ficou lindo! Adorei sua cama, cabeceira linda! Felicidades!

Talma disse...

Adorei tudo!! Ficou lindo, romântico e tudo de bom para deitar, descansar, sonhar, namorar....hummm...já me emocionei...rsss.
Lindo, parabéns!
Beijocas!

Sutana disse...

Estou sem palavras para definir exatamente como penso. sei lá: Maravilhoso, incrível, "babante", lindo,romantico, adorável, fofissimo...não sei, mas que é lindo é....Parabéns!!!!!!

Edna Fadinha disse...

Sem palavras,ficou lindo demais o seu apê.Agora posso dizer que vc mora em um pedacinho do céu.
Mas como vc viu minha foto(camarão) se eu tirei do blog ?
Bjs

Juliana disse...

Ola ,sou nova por aqui,mas estou amando seu blog,devorei cada detalhe,lindo demais e nos passa uma energia maravilhosa.
Que voce seja muito feliz,neste seu pedacinho de céu.
Maravilhoso
beijos
Juliana

madeira em forma disse...

Lindo!Aplausos! Muito bom gosto, iniciativa e disposição.
Tânia, sua casa é não é só um pedacinho do céu, é o paraíso inteiro.
Abraços

Mariana Simioni disse...

Nossa, ficou um sonho!!!! Amei!!! Simplesmente sou apaixonado por moveis braquinhos!!! Inclusive as portas lá de cassa to querendo pintar de branco... Mas tenho uma bancada de Madeira... Sera que pintar a bancada da cozinha americada de branco fica ruim!?!?