17 de abr. de 2009

TÂNICE III e 1/4

aqui é o meu cantinho....só meu...nesse lugarzinho eu mando e desmando!!!
terminei ( quase ) de arrumar hoje ...os detalhes vem com o tempo..a cortina que bordei , a cadeira que vou fazer os detalhes hoje ( só pintei de branco) , os quadrinhos ( nem comecei) e aí vai...
mas seja como for já posso usa-lo sem medo ...sei onde está tudo ..sei o que tenho... e o que falta !!
e não sou tão organizada assim...como quase terminei hoje , tudo está no lugar ..na primeira vez que for fazer algo...afff....fica um caos..mas dai não fotografo ...rsrsrs..













Tânia Silvia

11 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Tá tão lindo!!!
;)

Ruby Fernandes disse...

Ai Jesus! Tô tendo um ataque! Ameiiii, que delícia seu ateliê! E a capa da máquina de costura, você fez? a cadeira tá linda e a filha peluda arrasou. Bjokas amiga.

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Seu cantinho ficou liiiindo!!!

:D

Beijos

Juju disse...

Lindo cantinho Tânia, inspirador!! Eu tb to terminando de arrumar o meu..
Beijos e bom feriado!!

Andréa disse...

Nossa! Estou adorando suas Tânices, espero que venha a tanice V, VI, VII, X e ..................estou adorando sua criatividade e dedicação a sua linda casa, está tudo muito lindo e seu lustre então....nossa!!! s/ comentários....
Bjs
Andréa (Cantinho Shabby)

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Lindo!!! você é muito criativa e tem muito bom gosto! Também quero um cantinho assim!
bjsss

gamela presentes disse...

Que graça!!!
Adorei tudo, e pensar que dei um monte de gavetas, não sabia o que fazer com elas...
Estou te aguardando aqui.
Beijocas.
Fátima.

Sutana disse...

Está muito lindo e organizado...mas o charme da foto ficou por conta da mocinha peluda....bjusss

Edna Fadinha disse...

Eu preciso de um cantinho como esse.Nem vou falar que o seu está lindo,fofo e cut cut.
Tenha um ótimo FDS e feriado!
Bjs

Atelier do Crochê disse...

Que cantinho mais aconchegante, Tânia! Adoro o cuidado que vc tem com cada detalhe....
Bom feriado...
Bjos

Ana B disse...

Tânia, você é um choque na mesmice e na falta de zelo. Querida, quanto detalhe, parece aquelas criações que a gente vê em blog estrangeiro... aliás, acho que Tanice é palavra estrangeira... rsrsrs. Olha, não quero ser alcoviteira, nem sugerir nada, mas daqui a pouco, vc entra na sociedade da Margaret e da Isa, com suas criações..... fica com Deus e obrigada por tanta inspiração. Bom fim de semana.