8 de mai. de 2009

TÂNICE ILUMINADA



AIMEUDEUSO !!!...era para postar amanhã com uma produção mais refinada..rsrsrs... mas quem disse que eu aguento esperar até amanhã....rsrs
esse abajur é para a cozinha mesmo...acho um charme acende-lo em dia de chuva ou entardecendo...tão romântico










como falei anteriormente , sou eu quem faz os abajures aqui de casa , o que eu não faço tudo, repagino pelo menos...mas o gostoso mesmo é criar...








a cúpula eu que encobri com o tecido de bolinhas...cof..cof...não ficou perfeito, mas eu ADOREI !!!





meus ovinhos de bulinhas...





Tânia Sílvia



30 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Ficou lindo e garanto que ninguém tem abajur lata (ou será uma lata abajur?) como o seu.
;)

Rosangela disse...

Adoroooooo.... ficou lindo, assim ja ta lindo nem precisa mais producao nenhuma, arrasouuu bejocas...

walkyria.gianna disse...

Tânia, que belezura menina! Hoje tô mandando um beijinho especial pelo dia das mamães.

dollystar disse...

Tânia, ficou maravilhoso seu abatjur!!! fico imaginando qual a sua proxima criação!
bjs e Feliz dia das Mães
bjs

Solange Fernandes disse...

Adoro suas invencionices... ficam sempre uma graça. Por isso tô sempre passando por aqui pra ver como estão indo as modificações na casa. Também tenho essa lata e amooo ela, mas não tinha pensando nessa idéia. Bjs

Sutana disse...

Que charme!!! só vc mesmo para pensar nesse mimo para a cozinha....lindo....bjus

Kyria disse...

Um beijo especial, no domingo, para a mamãe de tres filhos lindos e outros beijos para os outros dias.

Juju disse...

Mas isto aqui realmente é um pedainho do céu...rico em detalhes!
Bom fds, beijos

Tháta disse...

Que lindooooooo! Adorei a idéia do abajur na latinha fofa da Nestle!
Beijossss e bom fim de semana!

Studio Baunilha disse...

Que Tãnice mais original!!! Que abajur mais cheio de bossaaaa! Ameeei, já vi fazerem tudo com latas, abajur é a primeira vez. Ficou simplesmente lindo, ideia genial amiga! Parabéns!!!
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Taninha

Meu Deus, essa mulher não para de fazer coisas fofas...
Uma delícia tudo que vc faz...
que tenhas um maravilhoso dia das mães!!!

bjus ana maria
jeito de casa

Fê Orlando disse...

Que lindo como sempre, adorei! bacana vc sair da mesmice de usar a lata pra mantimentos e criar um abajur...Amei! Alias adoro as musicas do blog entro aqui e fico fazendo varias coisas e fico só ouvindo, relaxando...bjo grande

Primaveril no muro disse...

Oi, Tãnia
Seu abajur ficou lindo, o tecido é um charme. Feliz dia das mães.

Janice disse...

Tânia,
que LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Você é demais!!
Feliz dia das mães.
Beijo:)

Lene Genari & Andréa Martinez disse...

Oi Tânia, vim retribuir a visita, ameu seu pedacinho do céu, lindo demais...amei tudo...sua cama é maravilhosa.Beijooo. Vou te seguir, tá?!

Iris Maria disse...

Ameiiiiiiiiiii,nossa como ficou lindo!!!!Que ideia ótima....e seu quarto,parece que gostamos da mesmas coisas,que bom,essa blogosfera,faz as pessoas se aproximarem,por isso cada dia que passa amo essa vida de blogueira....bjos.

Ruby Fernandes disse...

Amiga!!! Dá uma aflição danada quando a costura não sai do jeito que agente imaginou né? Quando acontece comigo eu desmancho tudo e começo de novo.
No banco eu usei a espuma inteira, a flocada eu só uso em almofadas. Se você quiser que fique mais macio é só "enrolar"a espuma com manta acrílica. Qualquer coisa é só perguntar! Espero ter ajudado. Bjokas querida.

Ruby Fernandes disse...

Tâniaaaa!!! Chegou seu presente! Tô com cara de boba aqui... Já fiz um post mostrando sua delicadeza para todo mundo. Obrigada amiga, eu adorei. Bjobjo!!!

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Ficou lindoooo!!
Que criatividade!
bjão

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Adorei o abajur
E a latinha ficou linda
assim....
Minha mãe ficou louca quando viu essa latinha mais não deu para comprar o preço tava meio carinho...
Beijokas
Ana Luisa Maria do Pano

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga gêmula amiga amada
estou aqui muito triste pois meu amor foi de mal a pior no treino de hoje da f1, e ninguem merece...
Mamãe não tá nada alegre pois amanhã tem corrida e só existo pro mundo depois que acaba,rsrs...sei eu não sou normal,rsrsrs...
e suas tânices me encantam, e fiquei feliz de ver esse vermelho no abajour, pois uma das coisas que estou fazendo pra você é dessa cor e estava na duvida se você gostava ou não da cor, rsrs...me proibi de postar esses dias, pois ando muito muito ocupadinha, mas tive que vir aqui te deixar um abraço e desejar que tenhas um domingo maravilhoso com seus filhotes lindos e maridex amado, eu estava pensando qundo vai despertar em mim o desejo de ser mãe? mas hoje em dia tem que planejar, não tem jeito.
mas olha só eu tenho um filho cachorro, será que por isso sou uma cadela? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudades de você e deixa eu te contar na segunda coloco a foto de um premio extra da promoção do mulher severino, abafa o caso, rsrs
amiga não me canso de agradecr por ter entrado nesta blogosfera, pois foi graças a isso que conheci você e digo que meu carinho é sincero, adoro você, a pessoa especial que és e que nos encanta mais ainda quando conversamos...bem deixa eu ir, já falei demais, beijos beijos
beijos no Alan Delon, uiiiiiiiiii
kkkkkk
te adoro

Lourdes Fiedler disse...

Tudo muito lindinho, parabéns.
Eu gosto de abajur na cozinha dá um aconchego...
Feliz Dia das Mães!
Beijos

anamineira disse...

Tânia,voce é um doce de gente!
Agradecida pela visita. Passa os zóios lá novamente.
Que trem lindo seu abajur. Parabéns!

Paulinha Vieira disse...

Tania, tudo bem??? Adorei o recado que vc deixou no meu blog...
Amei este seu post, o que mais gosto dessa coisa dos blogs e ver a criatividade das pessoas e a sua foi 10!!
bjão e continue colocando as suas ideias...

Anônimo disse...

minha filha, vc é uma decoradora nata. Ah, e a palavra TANICE já deve está no wikipedia, viu???? bju e feliz dias das maes,bjks

Anna disse...

Lindo!! você tem idéias maravilhosas!!
Beijos

Iêda Klein disse...

Amigas,
Deixo hoje como homenagem às mães as palavras de um expoente da literatura brasileira: Coelho Neto

Ser Mãe

Ser mãe é desabrochar fibra por fibra
O coração! Ser mãe é ter no alheio
Lábio que suga o pedestal do seio,
Onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.

Ser mãe é ser um anjo que se libra
Sobre um berço dormindo! É ser anseio,
É ser temeridade, é ser receio,
É ser força que os males equilibra!

Todo bem que a mãe goza é bem do filho,
Espelho em que se mira afortunada.
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

Ser mãe é andar chorando num sorisso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!...


Beijos carinhosos,
Iêda

Unknown disse...

Obg pela visita
vc será sempre bem vinda
aqui é muito lindo
q abajur charme meu Deus'

BjOo'

Kátia disse...

Olá!!!!

Espero que o seu Dia das Mãs tenha sido òtimo!!!!!!!
A minha orquídea bambú, eu comprei no Gardem Sul que é filial do Tatuapé Gardem e fica na Av. dos Bandeirantes do lado de casa.
E as borboletas aonde você comprou?!?!!

Bjokas

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Débora Fouraux disse...

Oi Tania! Vi que você é seguidora do meu blog e vim conhecer o seu! Adorei o seu pedacinho do céu! Vc está de parabéns! virei seguidora! :D Uma otima semana pra você! Beijao!