7 de ago. de 2009

LIVRE...NASCI PARA A VIDA !

Não sei porque mas achei essa frase de uma musica tudo haver comigo hoje..rsrs...e com minhas ¨Tânices¨ também...
Mais um objeto de desejo ..aff.. que comprei lá na rua 25 de Março, na realidade estava procurando uma outra coisa , mas quando vi não resisti...

queria muito que tivesse dois....mas não achei...
os pássaros são tão lindos....


pertinho....bem pertinho....




o conjunto da obra....rsrsr...




e como nada na vida é perfeito , cabe você se adaptar....era preto....spray no danado....pronto !
Agora ficou do meu jeitinho...



amanhã mostro os outros tesourinhos...tão fofinhos!!!


Tânia Silvia


12 comentários:

Kátia disse...

Adorei!!!!

os passáros são muito delicados.
Sabe, meu sogro tem um apto na praia e nós estamos dando uma geral nele. O meu quarto terá uma parede azul marinho e as outras palha. Comprei uma colcha tipo peruana de azul turquesa com azul marinho. estava pensando e fazer umas almofadas e mudar um pouco os porta retratos e outras coisinha que tem no quarto o q vc acha de eu usar a cor laranja. Será q ficaria legal?!?!?! Como sei q vc tem bom gosto gostaria de uma opinião.

Bjokas e bom finde.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Ester disse...

Maravilhosa essa peça Tãnia, achei perfeita ao lado seu espelho. Beijos e bom final de semana.

Tâmara - A mocinha ..rs disse...

ai que linduuuuuu!!

Dorei os passarinhos..e olha que não sou lá tão fã de passarinhos..rs

QUero o criado mudo do papai para mi...quero dois !!!

bjs..te amo..sua casa só não é mais linda que a minha...pq a minha é vermelha !! rs

Unknown disse...

oi Kátia..

eu faria as almofadas listradas em tons de azul marinho, branco e vermelho, ficaria algo nautico...
Acho que tem tudo haver com praia!!!
bjs
Tânia Silvia

Ruby Fernandes disse...

Tânia vc é super viu? Cada detalhe da sua casa é puro capricho! Essa nova peça é maravilhosa, bela compra amiga.
Bjokas florzita.

Nanda Assis disse...

coisa mais linda amiga. acho um barato ver vc falando aff hehe.

bjossss...

Eliene Vila Nova disse...

Oi irma amiga gemula
você cada saída a volta é um flash, que beleza.
cada coisa linda, linda demais, e como sempre com um toque de tânice,né?
você é mara, maravilhosa, quase tenho um troço com suas novidades.mas, olha estou morrendo de saudades.
não te encontro mais, buá buá.
saudades
beijos

Ana B disse...

Taninha, acho que vc é minha inspiração pra brincar de casinha.... mas não sabia que tínhamos o mesmo perfume que repele vendedores apressados e ávidos por vender muitoooooo. Ontem, fui na única loja de tecido + ou - aqui da cidade e não é que o vendedor me jogou pro outro e o outro ficou assim com aquela cara de 'ai, meu Deus'.... tiveram que me aturar, com minhas comprinhas de 20cm deste, 25cm daquele, meio metro daquele outro kakakakakaka... fazer o que? Somos assim e eles são daquele jeito! No mais, ai que invejinha destas compras na 25... quero fitas, botões, tecidos e tudo o mais... bj e ótimo final de semana.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Taninha


Amei seus novos passarinhos!!!Por aqui não vejo esses fofos!!!

bjus e um ótimo findi pra vc
ana maria

Unknown disse...

O conjunto da peça ficou maravilhoso. Esses passarinhos deram mesmo um toque especial.

Beijos!!!

Kyria disse...

Lindo Tânia! Adoro passar aqui para espiar as novidades. Bjs

Edna Fadinha disse...

Que lindo Tânia mas os passarinhos vieram junto?Me encantei pela peça,depois me fala o nome da loja eu quero um tbm rsrrs.
Bjs