14 de out. de 2009

ANTES E DEPOIS- DESPENSA

Mais um projeto que estava pela metade foi concluído.
Algum tempo atrás fiz a porta identificando como a despensa, mas se abrisse a pobre caia tudo que tinha lá dentro sobre você , sabe aquela coisa ¨não tem onde colocar coloca lá dentro¨,bom minha despensa era isso, tinha tudo que uma despensa não tinha que ter...rsrsrs
Ela ficou assim...
DEPOIS ( adoro isso...o DEPOIS )





O suporte para vinhos vou pegar no Leroy quando for para São Paulo, por enquanto eles estão sobre uma bandeja de cama, a temperatura da despensa é fresca e acho que vai ficar muito bom armazena-los ai .




Esses potes são ótimos para colocar alimentos que foram tirados da embalagem, eles fecham hermeticamente e marco com a caneta hidrocor a data de validade , quando quero tirar a tinta passo um paninho com álcool e a tinta sai rapidinho, muito prático.




Marido fez as prateleiras de uma forma que posso movimenta-las para deixa-las na altura que desejar, colocou as hastes na cor que pedi..rsrs...agora vou fazer uns detalhes fofos..rsrsr...a cortininha na janela e uns painéis vintage que achei e um quadro de anotações, ma só depois que terminar TUDO que deixei pela metade, o que não é pouca coisa..aff !
ANTES




Aqui sem a bagunça..rsrsr...não tive coragem de mostrar como estava, detesto bagunça..rsrs...,fazer o que se tenho TOC...


Tânia Silvia

18 comentários:

Ana Paula Pretti disse...

Oi Tânia, ficou ótima sua despensa, tudo muito organizado, o que é ótimo né... Adorei!!

Carol disse...

Estou precisando dar uma arrumada em alguns armários aqui de casa. Ficou tudo tão organizadinho na sua despensa.
A verdade é que tudo na sua casa é arrumado e lindo, dá até pra imaginar um cheirinho bom exalando de flores.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Tânia, a despensa ficou linda!!! Parabéns!!! Amei as pretaleiras que podem ser movimentadas.
Bju

Rose disse...

Oiii Tânia, adorei a ideia, parabéns...menina a minha despensa ta mais pra quarto de bagunça, tem de tudo lá...aiaiaiai preciso criar vergonha e arrumar também...prometo que vou kkkkkk
Essa dos potes eu também aderi a algum tempo fica mais organizado, escrevo em etiquetas a validade etc e talz...
Bjinhus!!!

Si♥ disse...

Muito lindo ficou a despensa, adorei o detalhe fofo da porta e as prateleiras para se organizar.... tudo de bom!!!
beijussss
Si♥

bordados da vida disse...

mUITO LEGAL ADOREI SUA DESPENSA...BEIJOCAS
pARABÉNS

Tauana disse...

Despensa é tudo de bom né???!!! No meu próximo apartamento, ou quem sabe casa rs eu terei uma muito grande rs.
A sua ficou super organizada e a idéia da bandeja pra armazenar o vinho enquanto não compra o que quer ficou muito bacana!!
Amei amei...
Detalhista e caprichosa!!
Bjokas!!!

Claudia disse...

Ficou perfeita! Deu até inveja.rs Aqui em casa, não temos despensa, apesar da casa ser grande, mas como estamos planejando uma reforma na cozinha, vou querer novos armários bem grandes, para que eu possa colocar tudo organizado. Mas ainda assim, vai ficar longe da lindeza que tá a sua.

beijos

Nanda Assis disse...

bacana demais ne.
e o tom de azul mais escuro show.


bjosss...

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Olá Tânia,amei sua despensa,bem organizada,e ficou um mimo as letras...

Ah,quanto ao HOUSE,não precisa se preocupar ainda não passou na TV,acho qu vai passar entre os dias 21 ao 26,não sei bem...
Mas enfim meu marido que baixa na web...
Então relaxe e se prepare porque é de chorar...
Beijos
Nani

Daniela Viana disse...

Que cantinho arrumadinho !
Dani...

katia disse...

Lindo!!tudo no seu devido lugar como é bom né???Parabéns...

*Wlady disse...

Tânia, ficou ótima a organização.
Vc tirou uma dúvida que eu tinha de como guardar em potes farinha, ... e saber a data de validade - canetas nos potes agora!
bjk

emerson mansano disse...

Oi Tânia!

a despensa está ótima! Prateleiras bem fáceis de acessar.
Preciso me animar e fazer isso aqui em casa tb!

Beijoooooooo

Leila Meri disse...

Ficou ótima sua despensa. Também adoro organização, facilita a vida. Amei a idéia de colocar a data nos potes escrevendo com canetinha.Vou aderir já!
Beijão
Leila

Andrea disse...

Ai que tudo!! TUDO lindo e organizado!!

Sabe esses potinhos que você coloca o arroz, feijão, batata palha, farofa, mm, bolachas...? Eu também tenho muitos desses pq a tampa fica presa ao pote e não fico depois tentando encontrar a tampa certa para o pote!! Você também pensou nisso quando comprou?

Tânia, linda! Linda a sus despensa também!

Leila Rossi disse...

Olá! Adorei ler seus posts...Parabens pelo blog. Vou linkar vc.Bjs.

Tradução de Texto disse...

Ficou muito bem organizado,muito bom...