3 de nov. de 2009

O ANTES


Vou mostrar algumas coisas que trouxe de lá (GO e PR) ,mas ainda aguardando o lugar certo de ficarem.
Sei que tenho pássaros pela casa toda mas não resisto ! Olha que fofo!
O detalhe dos passarinhos, não é muito delicado?


Essa libélula vai ficar na varanda, vou dar uma repaginada nela quando voltar, comprei em Caldas Novas em uma loja de decoração tão fofa de um rapaz que é a simpatia em forma de gente, o Reginaldo, veio a pouco da França , tem um site http://www.decomania.com.br/ ,tem cada peça de ficar literalmente babando...rsrs


Esse Divino também comprei na loja dele,tem um mais lindo que o outro....




Gente esse Divino não resisti , não tem o meu jeito? Vai correndo para o meu quarto...só que ele é bem pequenino o anterior é bem maior, comprei em uma lojinha na beira da estrada , caminho do Paraná.




O chapéu é de Caldas Novas , R$ 10,00 , imaginei ele ai mesmo, pronto o kit ¨estou pronto para tudo¨ está completo..rsrs..só vou mudar umas coisinhas nele e vai ficar com meu jeitinho.







Essa luminária ( R$ 10,00) comprei em uma cidadezinha de Goiás chamada Piracanjuba( obrigada Márcia), lá tem tanto doce caseiro que fiz um estoque que nem sei se vou conseguir comer tudo que comprei, afff.. um exagero só!




Agora essa leiteira Vintage ganhei da minha sogra , sabe aquela peça esquecida no fundo do armário ? Pois é, estava ela lá no fundo, quando minha sogra viu e se lembrou de mim, sorte né?
Ainda tem um monte de coisinhas para mostrar , porém estou sem tempo de abrir as caixas , tem até uma vassoura de bruxa , lembrei da Hazel , a bruxinha do bem e do amor!
Gente, estava passando em um lugarejo e escutamos um canto diferente , muito melancólico, fomos ver é era uma apresentação de um grupo de homens e mulheres da FOLIA DE REIS, nossa emocionante, mexe lá no fundo da alma, a simplicidade , o respeito e a fé que eles tem é de arrepiar , marido filmou e vou ver se consigo colocar aqui no blog.


Agora tenho que correr arrumar as malas , volto amanhã , se conseguir abrir mais uma caixinha..rsrs
Gente consegui um senhor que está fazendo as letrinhas em madeira , letrinhas não, LETRONAS..rsrs..vou pegar dai mostro o ANTES e o DEPOIS de prontas..e tem o Natal chegando .....cadê o tempo???
Tânia Sílvia

20 comentários:

Kátia disse...

Olá!!!

adorei todas as comprinhas. Fala sério viajar e trazer recordações é tudodbomptocom né?!?!?!
Qto as LETRONAS vc poderia me dar o tel ou endereço do senhor q está fazendo. Hé muito tempo procuro uma letra "R" e não encontro.

Bjokas e obrigada.
Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Taninha

Saudades de vc!!!
adorei as compritchas, todas!!!
Esqueci de conatr que a aninha parou com o blog de vez.Só não deixei que ela tirasse do ar porque depois pode querer voltar.

Bjus
ana maria

Nanda Assis disse...

lindas todas elas são lindas.

bjosss...

Gaby disse...

Olá Tânia, sou apaixonada pelo seu blog, tantas coisas lindas parabéns você tem bom gosto e delicadesa.

Bjs e boas vindas de volta

Juju disse...

Oi Tânia,

Lindas suas peças novas. Minha mãe tinha uma leiteira igual a que vc ganhou da sua sogra. Menina que vontade eu tenho dá minha sogra abrir uns armários e falar: lembrei de você!! kkkk Ela tem umas peças belíssimas, mas por enqto tá difícil..kkkk
beijos

katia disse...

Lindas coisas, os divinos estão simplismente divinos hahaha!!!

Bjão.

Solange Fernandes disse...

Cada coisa mais fofa que a outra. Mas os divinos estão maravilhosos.Estou apaixonada por divinos e sabe que ainda não encontrei nenhum por aqui para comprar. Vê se pode?
Tem presentinho pra você no meu blog.Bjs

Eliene Vila Nova disse...

Olá minha amiga irmã gêmula
pense numa saudade?
pensou?
nem se comapra coma que ando sentindo de você
adorei todas as compras, cada uma mais linda que a outra, te espero
beijos

RENATA REIS disse...

oie, eita que nem deu pra gente matar a saudade né? boa viagem , volta logo, beijos.

Unknown disse...

Oi Tania, eu tava com saudades de vir aqui com mais tempo pra ficar saboreando seus posts e hoje vim fazer uma super visitinha.

Essa rifa está consumindo meu tempo, mas tá valendo a pena, pois acho que hoje mesmo a Dri volta pra net e pra vida "real", pois nem consigo mais imaginar como é viver sem internet e sem nossos blogs rsrsrsrrs.

Adorei o post de hoje, tudo muuuuito lindo e chicorento, como sempre né! A propósito, acho que nunca falei que adoro suas fotos, tem uma luz diferente, um tom meio azulado, sei lá, deixa linda qualquer imagem que vc posta!

Adorei a foto do post anterior, tá lindona de chapéu hein! rs

Beijo bem grande e tenha um lindo dia =)

bordados da vida disse...

quanta coisa lindaaaa amada, ameiii tudoooo e essa luminária que locura dez reais, meu deus dada!!

Márcia disse...

Lindos objetos! E o nome da cidade é PiracaNjuba. Abraços.

Soraia disse...

Oi!!
Que linda as peças que vc "garimpou", a libélula então...
Assim que der um tempinho vou acessar o site da lojinha!!
Bju

Unknown disse...

oiii vim deixar meu carinho...
adorei seu blog.

Beijo Poderoso...
http://algumabossa.blogspot.com/

Unknown disse...

oiii vim deixar meu carinho...
adorei seu blog.

Beijo Poderoso...
http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Barraco Chic disse...

Lindas compres Tania e sei que colocará em lugares mágico e estratégicos na sua linda casa, vou ficar esperando para ver o resto das compras, tá, bjss.

Rossy Dias disse...

OI Tânia, já estive aqui tempos atras, agora vim pra ficar.
lindas sua imagens seu blog é belo, tem uma aurea azul muito gostosa...conheço piracanjuba ,trindades sou de Goiãnia seja bem vinda por aqui.
bjocas

Chris - da Chria disse...

Tânia do céu...Quanta coisa linda, e que saudade lá de Minas/ Caldas Novas... ôoooooooo terra boa sô!
Senti saudade da minha vó, do doce de figo em calda, do feijão tropeiro...
Volta logo e conta mais pra gente.
Ah! tô esperando sua visitinha lá no sweetblogchria - é um prazer!
bjos querida
Chris da Chria

Márcia disse...

E eu venho aqui e olho e olho e gosto e gosto, saio e nao falo nada, mas devo dizer que seu espaço é fonte de inspiraçao e encanto.
lindo dia
beijos

Blog Portobello disse...

Olá!!
Lindo seu blog!!!
adoramos!!!!!

E qta coisa linda vc trouxe, essa leiteira é linda !!!!!!!

passe ver o post que fiz hoje, é uma petisqueira que serve pra varias coisitas!!!

Beeeijos