8 de dez. de 2009

ACEITA UM CAFÉZINHO ?



Ontem fui atrás das ultimas coisinhas de Natal e de-lhe $1,99...rsrs...comprei um monte de tranqueirinhas , nossa, umas bandejas de Natal tão fofinhas , pratos para patê e assim vai na maluquice desenfreada.
Agora olha essa placa iluminada que achei.
Tá ! um tanto quanto exagerada, mas eu sou exagerada, entãose volto eu feliz e serelepe com a minha plaquinha..rsrs
Olha como ficou....




Bom , ninguém vai deixar de ver a noite...rsrsrs...nem de dia !Nem em momento algum!
A caneca que marido me deu!
Marido fofo !! Caneca fofa!



Juntinhas só para aparecer na foto, duas ficaram aguardando o momento para também aparecerem nas fotos.


O joguinho para sal e pimenta e as espátulas de Papai Noel.



Agora acabou a sessão tortura! Chega de coisas de Natal,vou me comportar e nem mostrar os banheiros e os quartos..rsrsrs
PROMETO !!!!

Tânia Silvia

22 comentários:

Nárriman disse...

Tudo muito lindo, transformando sua casa em um cantinho encantado!! Amei!!
Bjs!

Eliserena disse...

Olá Tânia! sua casa é um verdadeiro sonho é especialmente apaixonante a maneira como cuida do seu lar de sonhos, há tempos venho acompanhando seu blog mas ainda ñ tinha tido coragem de comentar por receio de parecer invasora mas na verdade já me sinto íntima por entrar tantas vezes na sua linda, rômantica e tão serena casa.Sou uma mulher de 32 anos apaixonada pela minha função de dona de casa, tenho um marido que me apóia nas aventuras decorativas. No começo contra vontade agora por livre e expontânea pressão...rsrsrs
Nao te conheço mas já te adimiro
Bjs!!!
Eliserena

Daniela Viana disse...

Que gracinha de plaquinha, eu quero tambem!
Sua casa tá uma fofura, se eu foss o Papai Noel, pasada aí em primeiro lugar...

Beijos da Dani...

Unknown disse...

Eliserena

Hoje vc me deixou especialmente feliz, muuuuuuuuito obrigada pelas palavras de carinho !
Venha sempre me visitar porque será sempre bem vinda.
Um grande abraço

Tânia

Taty disse...

Ai ai, que delícia de casa!!! Adoro passar por aqui, vc me inspira muito. Realmente sua casa parece um sonho, um pedacinho do céu mesmo!!!
Também entrei nessa de comprar tudo o que via de natal, mas nem cheguei perto de vc...
Beijos!!!

Ozenilda Amorim disse...

Coisa boa é fazer compra, né Tânia, ainda mais de coizinhas fofuchas e baratinhas, amo!
;)

Eliane Prado disse...

Nossa Tânea eu adoro o seu blog ele faz a linha de tudo que eu gosto eu adoro estar aqui sempre pois vc com essas coisas maravilhosas me dá muita inspiração.Bjos e dá uma passadinha no meu bloguinho e confere tudo lá.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Taninha

QQuanta coisa linda, mas sua placa arrasou amiga!!!
nunca vi uma dessas por aí, mas agora todo mundo vai querer...kkk

bjus ana maria

Leila Meri disse...

Como assim, não vai mostrar os quartos e banheiros??? Eu quero ver tuuuuudo! anda logo mostrar esses quartos e banheiros. Tá tudo muito lindo! Eu adoro o Natal e não me canso de ver essas coisas lindas de decoração natalina. Tania, mostra aí vai....
Beijão
Leila

Má Leite disse...

Olá!!!

adorei suas compras...
...amanha acho q vou dar uma passadinha nessas lojas q deixam a gente doida...
...mas o duro q peça de 1,99 mesmo, a gente quase naum acha né???
hauhauhauahauha

a placa luminosa é show de bola!!!!!

Edna Fadinha disse...

Tania eu aceito um cafezinho adorei essa plaquinha e td mais.Seu cantinho continua encantador como sempre.
Bjs

nina disse...

Eu também quero ver o resto da casa, quartos e banheiros, imagina só como deve estar, heeheheheh. Fiquei curiosa agora. Adorei a placa, muito lindaaaaaaa, nunca vi, onde tu comprou? Se tu não se importar de dizer. Bjs!!!!!!
nina florence barros
marione_florence@hotmail.com

Edith Veiga disse...

Ha...qual é agora ja falou nos quartos tem que mostrar para de deixar a gente curiosa eu to adorando ver tudo por ai beijso feliz natal

Magridt Gollnick da Luz disse...

Oi Tania vc sabe que eu sou apaixonada por sua casa né!? se ñ sabe fique sabendo.

Qdo venho aqui sinto por exemplo como se estivesse passeando na casa de de uma tia muito querida.
Se vc ñ se ofender posso te chamar carinhosamente de tia Tania? posso, posso? eu ia gostar tanto!

ah, e mostra sim os quartos e banheiro! Não achei a plaquinha exagerada ñ, pelo contrário, é um charme só!!

bjinhos amei!

sua "sobrinha virtual"

SILVIA PINI disse...

Não...Silvia!!!!
Assim fico curiosa demais....gostaria de ver tudo em sua casa decorado para o Natal, afinal é a hora...
Mostra vai (rsrsrsrs).
Ótima semana. Vou torcer prá vc voltar no 1,99 e trazer mais coisinhas fofas.
bjo.

Solange Fernandes disse...

Tania natal não cansa, é tão pouco tempo que daqui a pouco já temos que guardar os enfeites. Lindas as fofurices e a placa ta fashion, adorei. Bjs

Ruby Fernandes disse...

Amiga!!! quanto tempo!!! Fiquei feliz que você gostou da lojinha! Graças a Deus está tendo uma ótima aceitação, estou trabalhando muuuito!
Bjo flor :D

Vania disse...

MOstra, vai!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Tânia! tu não tem jeito mesmo- a tua casa já é forurice por inteiro e agora com o Natal - imagino! adorei tudo - até a postagem de baixo - parece a casa do papi noel mesmo!
bjs

bordados da vida disse...

AMADA COISA MAIS LINDA ESSA PLACA NUNCA VI NA MINHA VIDA ALGO IGUAL..ACHEI DEMAISSSS!!SAI MUITO CARO???
SIMPLISMENTE AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, NUNCA QUE ACHARIA UMA DESSAS AQUI..
LINDO DEMAIS SUA CASA EM CLIMA DE NATAL, TUDO TÃO MÁGICO E COM O BOM GOSTO DE SEMPRE!BJS

Dany Linhares disse...

Tâninha, ameiiiiiiiiii a plaquinha, eu quero uma dessa também, não veja a hora de casar e ter minha casinha pra fazer essas coisas malucas e lindas que você faz.É tudo perfeito!
Cheiro grande.
Dany

Tradução de Texto disse...

Que graça.