14 de jun. de 2010

Aqui é um exemplo de uma bela granja ( fazenda ) de época , me deliciei com os detalhes , os móveis, os ladrilhos , as esculturas enfim tudo .
O banheiro


Olhe os detalhes da torneira e válvulas...




A cozinha.

Já vi várias cabaças decoradas mas nenhuma chegou aos pés dessas , a branca é espetacular , parece até ser de porcelana,é uma obra de arte.


O portal de entrada é um caso aparte , é feito de barro , acredita?

Enjoou de tanto México ? tá bom , vou parar, posso só colocar a cor desse mar ?

OLHE SE ISSO É POSSIVEL!


Tânia Silvia

14 comentários:

GIL disse...

Tudo maravilhoso, aproveita tudo que vê nessa vida, curta, são momentos de felicidades que vale uma eternidade.....bjks....Gil

Quiosque de Ideias disse...

tudo lindo, é bom viajar e ver culturas diferentes, coisas diferentes, por muito que se traga na bagagem o melhor vem dentro de nós- tudo o que se vive e se sente no momento é extraordinário, bjs e desejo que tenha uma boa semana
Paula

Cinária Mendes disse...

Oi Tania, tudo bem?
Que viagem maravilhosa!
Lugares lindo!
Pode mostrar mais...
beijos

Tina disse...

nOSSA! QUANTA COISA LINDA!!
APROVEITA BEM MINHA AMIGA, E DEPOIS MOSTRE TUDO PRA GENTE TÁ?
ESTOU ADORANDO!

TINA(SONHAR E REALIZAR)

Isabela Kastrup disse...

Olá Tania!
Quanto tempo, mulher!
O teu blog está delicioso de ler, tantas inspirações, adorei!
Há um tempo atrás perdo os meus links, mas agora vou te add de novo e voltar sempre.
Beijos mil
Isa

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Tânia!
Enjoei nada!!! rs Tô adorando, td tão belo e colorido! Vc vai rir agora, ams sabe o que me lembrou esta casa??? A casa de Dom Diego de la Vega hahahaha, lembra, é o Zorro!!! hahaha....Sei lá, lembrei da casa dele, dos filmes antigos rs.
E a cabaça branca, menina, é linda mesmo!!! Queria tanto rsrsrs...
Flor, obrigada pela sua visita no meu cantinho, eu AMEI!
Beijinhos flor linda, e boa noite.

Flores e Luz.

Taia Assunção disse...

Enjoei não, põe mais foto...põe...rsrsrs. Lindíssimas. Meus posts tem ficado longos, mas não tem como diminuir a quantidade de fotos para ilustra a viagem maravilhosa que fizemos. Beijocas!

Ana Carla Benet disse...

Não para ... tô amando conhecer o México. Quem sabe não convenço o marido de ir ano que vem ????

Me conta ... qto tempo de avião, hein ? Nunca passei de 3 horas dentro de um avião ! Sempre vou pro Nordeste ou Sul do Brasil. rsrs

Vivian disse...

Tania, que fotos maravilhosas. Adoro ver um pouco da cultura de outros países. Agora, to aqui hipnotizada com a cor do mar, o que é aquilo,? é de tirar o fôlego


bj

LITA disse...

Quero ver tudinho , não vou enjoar não. Só me diz uma coisa foi de carro?
Bjs
Lita

Andrea Guim disse...

Oi, Tânia!!

Não pára não!!! Quero ver mais!!! Que lugar lindooooo!!!

Beijins!

Vero Kraemer disse...

Tânia, pirei com as cabaças, obrigada por mostrar!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Zuleide Felisberto disse...

q lindo Tania, parece aqueles casarões dos senhores feudais..hehehe..muito lindo! as cabaças perfeitas!

Tania Forti disse...

Estou amando tudo isso, continuaaaaa!
bjo