21 de jul. de 2010

Kokeshi carretel da Fabi




As meninas chegaram e são muito lindinhas, agora fazem parte da coleção .
O capricho é tudo, não é mesmo ? A qualidade do produto e o sucesso nas vendas tem o seu motivo, a etiqueta fofa...



...que vem nos saquinhos cute....

... onde também tem algumas etiquetas que dá uma dózinha de usar !

Aqui elas juntas e felizes assim como eu .

Sumida é o meu nome, próxima semana volto , muito serviço , agora está na fase final e tudo volta ao normal....espero ?!?

Tânia Silvia

Responderei todos os email na próxima semana, prometo.

6 comentários:

Elaine Canha disse...

Fofas, muito fofas!

Volte logo que estamos com saudades!

Beijos

Elaine disse...

Olha ela aí!!! Apareceu até que enfim. Seja bem vinda de volta hehe.
Linda essas bonequinhas. Não me canso de admirar a criatividade, bom gosto e caprichos das arteiras. é por isso que eu não vivo sem os blogs das minhas amigas.
Beijão
http://www.elainequinzani.blogspot.com

GIL disse...

TÂNIA, QUE FOFINHAS.....BJKS.....GIL

Cinária Mendes disse...

Oi Tania,saudades!
Os kokeshi carretel da Fabi são lindos!
Quais as novidades do Pedacinho do céu?
Beijos

ANA REGINA disse...

Oi Tânia!
Que coisinha mais delicada e fofa!
Lindo, lindo, lindo!
Bjks no coração

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Fofíssimas!!!
um beijão!