16 de ago. de 2010

Coisas de menino


Aqui em casa marido libera a minha vontade na decoração de florzinhas, frufru e afins , porém no seu escritório tem que ser tudo de HOMEM...rs, é justo , o lugar onde ele passa praticamente o dia todo tem que estar agradável e confortável.
O escritório ficava em uma sala separada mas ele se sentia muito só , sem a vista do mar e principalmente sem a minha modesta companhia, ora pois ! Juntamos todos os seus pertences e lá fomos nós montar um lugarzinho na área de maior movimento da casa , a sala principal , mas como delimitar o escritório de todo o ambiente, sem que tudo virasse uma imensa confusão ?

A melhor solução que encontrei foi um espaço entre a sala de jantar e a de estar , delimitei com um tapete , os móveis em madeira escura porém sem ser pesada , uns motivos náuticos e lembranças de viagens, uma linda vista , uma ótima qualidade de luz e muito conforto.


Aqui não entra nada rosa, está PROIBIDO , mas também não entra nada de time de futebol, promessas..rs, agora ele fica no centro das atenções em uma ilha de coisas de homem!


Me dá uma vontade louca de colocar algo mais coloridinho, como as caixas que estou fazendo para colocar suas coleções e aparelhos para o computador e mais alguns detalhes para o seu conforto como a luminaria que ainda não comprei, tomando cuidado de não exagerar é um espaço ainda em construção.


O mais importante é que ele se sente feliz no seu espaço onde mulher NÃO mexe e se ele está feliz eu também estou e vamos vivendo no balanço do mar...

Tânia Silvia

5 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Bom dia lindona!
Ótima idéia esta do escritório! Ficou lindíssimo, vc me deu uma ótima idéia p/ o futuro rs.
Beijinhos flor e uma ótima semana pra e sua família.

Flores e Luz.

Sandra Lima disse...

Não ficou pesado mesmo!
E se marido não aceita rosa porque o canto é "de menino", tudo bem, faça caixinhas azuis, hehe. E dê a ele flores de presente, só pra que ele veja e se lembre de você. Claro que você só quer ser carinhosa...
Beijos

Quarto de Despejo disse...

Oi Tânia,

Ficou ótimo esse cantinho!
Lugar perfeito prá trabalhar, e com bem masculino.
Tudo bem que deve ser muito dificil prá você não colocar nada rosa por ali, nenhuma borboleta, etc... :)) mas pense por outro lado, você agora tem o espaço inteiro onde ficavam as coisas dele, prá você pincelar de azul e e rosa!!!
:P
Bjs! e uma semana divina!

Naara Miranda Magnabosco disse...

Quem sabe vou ter que fazer uma proposta como essa p. meu futuro maridão.. rs Amo frufrus, mas ele nem tanto.. Então, ele reina no escritório com toda a sobriedade q ele preferir, e eu em casa! Rs.

Adorei o ambiente! Um beijo, Naara.

http://falandoemsonhos.blogspot.com/

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Tania
Que post mais adorável!!!
Isto sim é sinal de família feliz.

Aqui em casa também negociamos tudo na decoracão da casa...rsrsrsr, para todos ficarem satisfeitos.

A pedido do marido, compramos uma cama box, que ele adora(eu acho horrível!).Assim vamos cedendo um pouquinho de espaço, e ganhando outro tantinho. Mas acima de tudo... somos felizes!
Beijocas
Regiane