31 de ago. de 2010

Crônicas de Nárnia ..ops ..de Tânia, a mesa , a lixeira e a letrinha...


Era uma vez em uma cozinha distante uma mulher que sempre queria mudar e resolveu pela milésima vez mudar algumas coisas e acabou assim..




As letrinhas ( velhas conhecidas ) vieram fazer um estágio aqui na cozinha, se passarem pelas provas de resistência, ficarão, se não voltam onde estavam.





A mesa prontinha, pintada , enfeitada e aguardando a inauguração...rs , embaixo da tampa da mesa pintei de rosa como uma das cadeiras, para não ficar tudo branco demais.





Os detalhes de pertinho, também em fase de teste , impermeabilizei com cola branca , não coloquei verniz porque não sei se realmente ficarão ai.




A lixeira , coloquei bolinhas, nossa que novidade !!! ..rs As bolinhas são as famosas etiquetas , iria pintar as bolinhas mas como enjoo rápido demais das coisas achei melhor adesivar, cansou..tirou..




Aqui vestida para matar ! Tendo direito até uma florzinha ao lado para dar um tcham...




Agora voltarei na lista de afazeres , que está longa demais para o meu gosto.


Amanhã voltarei com outra história...




Tânia Silvia

19 comentários:

Taia Assunção disse...

Adoro ver você brincando de casinha...beijocas!

Carol disse...

Tânia, sua cozinha é um charme! Está sempre mudando as coisas de lugar sem perder o encanto e isso é ótimo.
Quando seu prêmio chegar, quero ver como ficará por aí, viu?
Beijos

Sandra disse...

nossa que repaginada linda e de bom gosto... ameiiii. E o interessante é isto, quando enjoamos partimos para novas modificações. Este finde passei o dia inteiro mexendo nos móveis do meu quarto e fazendo modificações, heheheh bjos sandra

Rosana Sperotto disse...

Uma casinha de bonecas, dá vontade de brincar aí! Adorei a delicadeza do ambiente. Beijo

Nane Cabral disse...

Tânia, adoro sua criatividade e esse capricho com seu lar. Tudo lindo, parabéns! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Tina disse...

Tânia
Que gracinha!!!
Sua cozinha é muito fofa!!!
Adorei tudo, parabéns amiga, voce tem um bom gosto incrivel
beijinhos
Tina (Sonhar e Realizar)

Patricia Merella disse...

Olá Tania
Tudo lindo,cute...
Eu amo azul com rosa.
Super delicado.
Amei a estante,tem peças lindas.
Tudo em harmonia,sua casa transmite muita paz.linda semana querida,bjkas

Helena Garcia disse...

OI, Tânina !

COmo sempre adoro suas artes!!! menina, quanta lindeza junta!!!! Adoro !!

Tânia vc viu que no post lá do blog eu postei sobre o abajur que encapei pra praia e citei seu blog? Qdo. puder passa por lá pra ver!
Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

SHEILA disse...

Tânia, lindas peça e lindo espaço!!
Parabéns!!
Te sigo a um tempinho, mas nunca deixei comentários.
Você é hiper criativa, adorei!!!
Bjs
Sheila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Tu não para heimmmm, me deu vontade de correr pra casa e pintar minha lixeira de bolinhas tb , me segura hehhe,
tÁ tudo muito lindo , bjs Leila

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Se o antes eu já tinha amado, agora você se superou. Está tudo tão lindo!!! Bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha flor!
Ficou tudo tão lindo!!! Como sempre, diga-se de passagem.
Quisera eu tivesse paciência e nariz (tenho rinite rs) para fazer essas coisas. Amei Tânia, tudo muito delicado, com flores ai ai amei!!!
Beijinhos querida.

Flores e Luz.

Rosangela disse...

Tânia querida sua cozinha esta linda, os detalhes fazem toda a diferença, beijos.

Rosangela disse...

Tânia querida sua cozinha esta linda, os detalhes fazem toda a diferença, beijos.

Rosangela disse...

Tânia querida sua cozinha esta linda, os detalhes fazem toda a diferença, beijos.

Mais Equilibrio disse...

Super romântico!
Bjs
Eliana

Andrea Guim disse...

Oi, Tania!
Que amor que ficou a mesa e as cadeiras e o armariozinho (adorei o tecido das gavetas! É tecido não é?)e as bolinhas na lixeira!!!! Tudo lindo de viver!!!!!
Beijins!

Tati Tavares disse...

Volta sim, Tânia!!

Adooooooro suas histórias!

Beijos e bom final de semana!

Simone. disse...

Tania
estou encantanda com tanta criatividade. É td lindo.
Tenho vc adicionada aqui. . .
um bjo
Simone