2 de set. de 2010

Pedacinhos de paciência

A paciência é uma virtude, da qual a minha anda em baixa, sou impaciente até o último fio de cabelo, porém uso estratégias para conseguir fazer algo muito demorado como minha colcha de croché.

A algum tempo atrás comprei uma cadeira de balanço que namorava a muito tempo e junta daqui , junta dali finalmente comprei e a dita cuja vai demorar 40 intermináveis dias, entãose para ter a paciência suficiente para esperar comecei uma colcha que também demora uma vida para ser feita, junta-se tudo e a espera de uma ajuda a outra ou seja não quero que a cadeira chegue sem terminar a colcha e corro para terminar a colcha até dar 40 dias..rs Simples e maluco , né??

As cores são claras mas vou comprar um vermelho e um roxinho para dar mais um colorido na colcha e vou unir tudo com a linha branca, acho que o resultado final vai ser bem bonitinho.


O duro é não esquecer a quantidade de pontos..rs, as vezes assistindo TV lá se vai o número certo de pontos e desmancho tudo, eíta história sem fim...rs


Vamo que vamo que um dia a espera acaba.
Tânia Silvia
MENINAS se puderem ajudar , se não a Dolly ( porque é longe demais) até outra paciente aí na sua cidade que precise.

6 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Tania, que paciencia vc vai ter que ter mesmo rsss. A colcha vai ficar lindíssima, não tenho dúvidas. Quero ver prontinha, também sou ansiosa demais!!! Bjs

Taia Assunção disse...

Realmente precisa ter paciência, não tenho o menor talento. Mas mamãe é fera nisso. Parabéns, vai ficar linda. Beijocas!

*** Sandrinha *** disse...

To adorando passar´por aqui ,e já to curiosa pra ver essa colcha pronta ,sei o básiquinho de crochê e fiquei com vontade de fazer uma também.....rsrsrsrsr....

Mona Gouvea disse...

Sua colcha vai ficar linda, para aumentar a paciencia é só intercalar outro trabalho, só nela vai te estressar.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Taninha

Nunca imaginei vc fazendo croche, que delicado, com certeza vai ficar maravilhoso!!!
bju e e um ótimo feriadão amiga, amei o recadinho de ontem!!!

Anônimo disse...

Tania,
Estou sempre de olho, seguindo seu blog.
A primeira vez que visitei achei o máximo a expressão "tanices".
Adorei a decoração do seu ap, principalmente pela presença de vários móveis de antiguidades, adoro brecho de móveis tb.
Gostei muito do seu ultimo post, sobre o crochê, eu mesma, não sei fazer, mas gosto de pintar em tecido e comecei a fazer aulas de tela.
Curto muito o seu blog e convido pra visitar o meu também e dar uns pitacos por lá.
http://omundoderobertissima.blogspot.com/