5 de out. de 2010

Detalhes



Detalhes rosa, porque aqui eu posso abusar e lambuzar !!! Alguns detalhes do meu cantinho e acabou , tá !!!

Ela tem.
Ele tem .
Todos tem.
Mas eu não tinha , oras bolas! !Sei que está até enjoada de tantas pranchetas , agora essa é a minha , então se arme de coragem e veja mais essa ....

Detalhes floridos .

A fita de bolinhas que comprei para por nas almofadas e resolvi colocar ai também, e de-lhe fores.

Agora acabou , chega desse cantinho ...amanhã volto !!
Tânia Silvia

12 comentários:

Rosana Francisco disse...

A DO REI.....kkkkkkkkkkk, lindo, delicado, e eu tbm não tenho esta prancheta não amiga.....kkkkkkkkkkkkkkk

bjusssssssss tudo que vc faz é dezzzz........

Karla Jeanne disse...

Tânia ficou tudo tão lindo e gracioso!!!
BJKS DE KARLA***

Anônimo disse...

Isso mesmo querida, o cantinho é seu e pode ter tudo q vc quiser.
Mas tá tudo muito charmoso e inspirador, pode confiar.
Espero que esse espaço seja mágico e te motive cada vez mais.
Beijos mágicos

Solange Fernandes disse...

Tânia querida, este cantinho das artes esta simplesmente demais.Fui curtindo cada detalhe, e me encantei com as mudanças. Deve ter dado um trabalhão, mas ver pronto compensa né?
O lugar que comprei as canecas é uma lojinha bem simples, acredita? Não tem vendas por internet, e nem acreditei quando encontrei as canecas da Cath Kidston, são seis modelos diferentes, bem grandes,lindonas.
Se quiser posso pegar para você. Qualquer coisa me envia um e-mail. Bjs

Josi disse...

Muito fofo seu cantinho. Os detalhes são adoráveis. Parabéns!

Bjinhos....

coisasqueamo-josi.blogspot.com

Cinda disse...

Tania querida... que transformação do armario..
coisa mais linda do mundo. amei. Da licença , mas salvei a foto no meu computador, tá?
minha inspiração para o meu cantnho craft. bjoo

Vero Kraemer disse...

Tâniaaaaaaaaaaaaaa quanta coisa cute!!!
Amei o rosa e gamei na sua prancheta, agora todas temos, né?
Beijossssssssssssssss
Vero

Zuleide Felisberto disse...

lindo como tudo que vc faz!
bju

Paty disse...

Oi Tânia!

Lindo seu cantinho, adorei!
Aqui em casa arrumei um micro espaço pra mim com muito custo, mas já vou refazer muitas coisas que como vc mencionou não ficaram práticas... Parabéns por suas "artes"... Beijos Paty!

Falcolina Coisas da Lina disse...

Tânia, tô vendo que tá apaixonada pelo seu cantinho...

Bjoo
Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

An@ disse...

Oi Tânia

É tudo muito delicado, o rosa já é uma cor delicada não é verdade?!

Beijos ... está tudo lindo.

Ana

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

O que fica lindo tem que ser mostrado! Não me canso de ver fofuras!!! Bjs