18 de out. de 2010

Iluminação








ADORO comprar pela internet, consigo comprar quase tudo que preciso, as vezes me decepciono, normalmente a loja que imagino que nunca vai dar problema é a que dá , e quando dá para dar errado é uma droga! Nesses passeios de de `só estou olhando´ achei essa loja de iluminação bem legal, nunca comprei nessa loja, mas para quem mora em lugar de difícil acesso as novidades de decoração talvez seja a solução.
A loja é E-lustre o preço é de ¨esse da para comprar ¨ até ¨nem sonhando ¨, fica a dica .

Tânia Silvia

2 comentários:

Tina disse...

Oi Tânia
Vou dar uma olhadinha...tenho um sonho...ter um lustre bem lindo na minha sala de jantar, mais ou menos como o segundo destas imagens que voce postou...mas por aqui é bem dificil de encontrar...o meu medo é comprar pela internet...e o preço me dá medo tambem rsrsrsrs
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

An@ disse...

Esse último é lindo e elegante!

Nunca comprei pela Internet com medo que realmente não seja bem aquilo que estamos à espera!

Beijos e um dia feliz
Ana