5 de nov. de 2010

Dilema

Sabe quando você tem uma peça linda e não sabe onde colocar, porque simplesmente ficou lindo em todo lugar onde coloca?


Pois é , esse é o meu dilema , na minha cadeira nova.


No hall de entrada.


No meu quarto.



Onde foi levantada uma enquete interna e ganhou o quarto e aí ficou repousando no sono dos belos.
Agora alerto a todas as pessoas que querem ter uma igual , ela tem um grave problema... você simplesmente não consegue ter uma só, você com certeza vai querer mais uma , ou duas , ou tres ou... o céu é o limite !
Quer ter uma igual ?
Vai lá na ALUADA e se perca nas opções uma mais linda que a outra , o acabamento de primeira e o atendimento da Luciana da vontade de levar ela para casa com a almofada.
Corre lá !

Tânia Silvia
Onde comprei:
A cadeira de balanço- Desmobilia
A colcha da cama _ Zelo
A almofada - Aluada

20 comentários:

Andreia Lica disse...

Essas almofadas são lindas mesmo!!!

Bjão

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

AS ALMOFADAS DA ALUADA SÃO LINDAS MESMO!
tÂNIA TÔ COM UM POST COM UMA LISTA GEM DE MEGA SORTEIOS QUE ESTÃO TENDO NOS BLOGS QUE AMAMOS. VENHA ME CONHECER, E SE GOSTAR, FIQUE.
BJS

http://inventandocasa.blogspot.com/2010/11/sorteios-no-blog-meu-canto-minha-prosa.

Rosana Francisco disse...

eu ja sei..........manda pra mim amiga,cep 13050221..... na minha sala ela vai ficar um show........kkkkkkkkkkkkkk, to brincando..mas ela ficou linda demais....vc capricha hein mulher?? agora amiga de DEUS de onde é esta sua colcha lilas??? paixonei por ela...quero uma assim e não acho....bjocas lindo dia pra vc

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

As almofadas da Aluada são um arraso mesmo!

Tânia, tô com um post sobre mega sorteios que estão rolando nos blogs que amamos, vá lá conferir, e se gostar fique no meu cantinho tb.
bjs

http://inventandocasa.blogspot.com/2010/11/sorteios-no-blog-meu-canto-minha-prosa.html

Rosangela disse...

Oi querida eu gostei delano hall ficou um charme ao lado do abajur mas no quarto tabém esta um arraso, parabéns pela aquisição o trabalho da Lú e lindo mesmo bjs.

Rosangela disse...

Oi querida eu gostei delano hall ficou um charme ao lado do abajur mas no quarto tabém esta um arraso, parabéns pela aquisição o trabalho da Lú e lindo mesmo bjs.

Luciana Casado disse...

Ownnn, sou suspeita mas achei ela tão linda linda!! Digna de estar na tua casa... ;)
AMEI as fotos!! E eu tb ficaria no dilema, ficou boa em todos os lugares hehehehhee
Bjus, Lu

Carol disse...

Tânia, acabei de deixar um comentário pra Rosangela falando que estava sentindo sua falta e olhando melhor, vi que fez um post novo pra agradar aos nossos olhos, ainda mais com uma super e linda almofada fofa feita pela Luciana Casado que é um LOVE mesmo. Fica linda mesmo em qualquer ambiente.
Vê se não some tanto tempo, hein?!
Beijos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
É muito linda mesmo!
Que tal cada dia num lugar diferente??? Amei a maneira como ela combinou com a cadeira nova.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Feito por mim disse...

Bom dia Tania!
Muito linda sua almofada,gostei linda
Primeira vez visitando seu cantinho gostei,já estou te seguindo te convido a me fazer uma visita tbm,fique avontade se quiser deixar um comentário vou amar pois sua participação será muito importante para mim.

Bjs. :)

Arlete Ateliê

http://arleteatelie.blogspot.com/

Patricia Merella disse...

Ola Tania
Faz o seguinte,rs
Cada dia ela fica em um lugar.
Pq eu tb ficaria na duvida.
Na casa toda ela encaixa lindamente.
otimas dicas,amei as colchas tb.
Bjkas lindo final de semana!
ups..como eu sei q vc ama a França,vai ver o castelo que é um hotel com quartos maravilhos,de suspirar,esta la no blog.
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Taninha

Que linda!!!
Ficou maravilhosa em todo o lugar, voto na cadeira azul!!!
bjocas

Cristiane Carvalho disse...

Olá amiga estou de volta, que saudades de vc,passei pra deixar um carinho com cheirinho de bebê rsrs pois agora as visitinhas são feitas com o Pedro no colo rsrs, tem sido um delícia, amamos seu blog mil bjks doces e fica com Jesus...Cris.

Rosana Remor disse...

Tania as almofadas da Lú são lindas mesmo!A sua ficou perfeita em todos os lugares, mas se fosse minha, colocaria na cadeira azul,pra todo mundo que chega, ver de pertinho!!Bjs!!Ah,faz tempo que vc não me visita...snif,snif!!

Adriana disse...

Põe na cadeira nova que ficou um charme!!!

bjs

Fernanda ❤ disse...

Realmente ficou linda em qualquer lugar, mais na sua cadeira... o par perfeito!
Beijos.

Unknown disse...

EU ACHO QUE FICARIA MELHOR AQUI NA MINHA CAMA AHAHAHAHAHA, FICOU LINDA MESMA. BEIJOS EMILIA FUI A MIL,...;.

Karina Mendes disse...

que linda almofada! eu gostei perto daquela mesinha com abajour... lindo blog!

Ju disse...

Cheguei agora, adorei o blog e já vou palpitar, posso!? rs
Eu colocaria na cadeira azul. Ou não. A almofada é tão fofa que fica linda em todos os lugares.

Beijos

Mery Vale disse...

Tânia,
breve....É MUITO LINDA!!
Beijossss,
Mery