19 de abr. de 2011

Até tu Brutus !




Sim, até a frigideira encontrei estampada com bolinhas, pense em alguém com um sorriso feliz no rosto..rs, foi amor à primeira bolinha.





Quem tiver um certo carinho ou mesmo paixão por bolinhas , vai a dica, corre no supermercado Carrefour, tem azul de bolinha branca, lilás de bolinha branca e vermelha de coração branco e o melhor de tudo, se em minha cidade tem com certeza na sua também terá.





Até, com mais uma dica de bolinhas.


OPS!!! Valor R$ 19,90
Tânia Silvia

20 comentários:

Leila da Silveira disse...

Oi Tânia!!
AMO bolinhas :P e adorei a frigideira!!
Sou seguidora a um tempinho já e adoro suas idéias e seu blog!
Aparece lá em casa para uma visitinha.
bjs
Leila***

Mery Vale disse...

Oi Tania,
que legal...muito fofa, de poázinho e azul que é a sua cor predileta!
Valeu pela dica....quem diria até frigideira de poá...rsrs!
Eu amo poá....fiz uma caixa inclusive de poá,apareça para dar aquela espiadinha...!
Beijos,
Mery

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Tânia!
Estou aqui imaginando sua alegria porque já vi que vc adora bolinhas;
Ficou linda a composição.
Parabéns!
Bjs de bolinhas!!!!
Lelê

Fer disse...

Bem cute e combina com sua casa! Bjus

lu pietra disse...

Tania....arrasou....u m luxo ....amei...beijos...

Lia Houf disse...

Nossa que linda ... dá até pena de usar!

Ana Carolina disse...

Tania, que coisa mais cute, achjo que eu nem usaria no fogo.
Amei, fofa demais.
bjs, (castelodecamomila@blogspot.com)

márcia disse...

Oi Tânia !!!
Nossa que coisa mais FOFA e combina c/ minha cozinha !!
pena que não tem CARREFOUR aqui na Z Sul do Rio !! vou ver se alguém que mora na Barra , arruma uma p/ mim !! Rs!!
Tua cozinha está FOFA !!
Bj !
Márcia

márcia disse...

Oi Tânia !!!
Nossa que coisa mais FOFA e combina c/ minha cozinha !!
pena que não tem CARREFOUR aqui na Z Sul do Rio !! vou ver se alguém que mora na Barra , arruma uma p/ mim !! Rs!!
Tua cozinha está FOFA !!
Bj !
Márcia

Jiciane disse...

Nossaaaa! Que linda! Ficou perfeita na sua cozinha!
Pena que aqui em Aracaju não tem Carrefour :(
Bjo!

An@ disse...

Certamente que sua cozinha ficará com muito mais estilo!

Eu também quero uma!

Beijos

Helena Garcia disse...

OI, Tânia querida !"

Saudades docê, amiga !

Menina do céu....tua cozinha me faz suspirar....lindaaaaaaaaa de viver! Amei a frigideira! Vou correr lá no Carrefour!!

Um beijo grande e um ótimo feriadão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Líbina disse...

Linda d+!

Anônimo disse...

Oi Tania,

Que linda! Parece feita para você :)
Pena não ter Carrefour aqui em Blumenau :/
Beijo e ótimo feriado,

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Carol disse...

Oi Tânia. Acho que pra fazerem essa frigideira, usaram seu blog de inspiração. Muito linda.
Acho que vou pedir uma vermelha pro coelhinho da Páscoa.
Beijos

Manuela Nygaard disse...

kkkkk
a sua cara mesmo!

fátima disse...

ontem eu vi essas frigideiras aqui em itu. lindas!!!
só deve dar pena botar isso no fogo, né?

bj

DORALUCIA disse...

olá, fui ao carrefour ontem e as vi lá, sao lindas mesmo, muito linda...
pena que me faltou tempo ($$$) RSRRS, AGORA É SÓ TORCER P/ NAO ACABAR ANTES de eu ter um tempinho...
lindo seu blog... passo aqui sempre...
que seu feriado seja abençoado ...
bj bj bj

Josefina disse...

Hola, me gustan mucho tus trabajos y te felicito por ellos
Saludos
Josefina
tijeras y cuchara wordpress.com

Andréia . disse...

OI Tania,vim pra dizer, que fui atrás da dica e achei a minha tb no carrefour, só que trouxe a vermelha, é linda, tá penduradinha, preciso mostrar.
obrigada pela dica
beijos