7 de set. de 2011

Casinha nova


Ai vou eu !!!!
Eabadabadu!!!!!
Posted by Picasa

38 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

q lindo, uma graça!!!

vida disse...

Vamos ver cenas do proximo capitulo ,felicidades amiga o importante é estar feliz, as vezes precisamos de uma sacudidela para o bem ou para o mau mas o barco não pode estar só calmamente no mar essa é a graça da vida novos desafios,bjs querida te aguardo,boa sorte

vida disse...

Só espero que vc esteja bem e feliz porque vc gosta tanto da praia mas é muito bom mudar ter esta possibilidade e da mesma forma que se vai se volta, quando não acostumamos,bjs

Rosana Remor disse...

Que sejas muito feliz!!Bjs!!

Rosana Francisco disse...

e azul claroo a sua cara amiga.......to adorando...nos conte mais..kkkkkkkkkkkkkk

Carol disse...

Já estou ansiosa para ver sua nova casa e o que vai inventar por lá.
Beijos

Magrit disse...

Oi Tânia. Sempre adorei visitar o seu blog, mas acho que agora vou adorar mais. Felicidades na nova casa.

Anônimo disse...

Que saudades de vc =)Boa sorte na casinha nova.Quero ver tudo.Sempre passava aqui pra ver se vc tinha voltado,fiquei um mês fora do ar e hoje achei novidades.
Um abraço
Fernanda Belo Horizonte

Vivien Morgato : disse...

Ai, que curiosidade...

madeira em forma disse...

Tânia, me leva juntoooo! Amei!
Passe lá no blog, tem sorteio.
Abraços

Mayara Franzini disse...

Boa sorte em seu recomeço, eles tendem a sempre ser bons! Estou ansiosa para acompanhar sua nova casinha!

Beijos.

Deus a abençoe e guarde.

Unknown disse...

Vc vai morar no campo?! Delícia! Eu moro em um sítio e amooooo!!! Ainda bem q vc voltou pro blog, pois tão logo eu comecei a seguir vc sumiu!!! Fiquei até assim, meio assustada, cliquei num dia, e vc nunca mais voltou! kkkkk
Bjo e ótimo restinho de semana!

Renata - Vida no Sítio
http://lifenositio.blogspot.com/

Patricia Merella disse...

Taninha
A imagem é de suspirar.
já é sua casa?
felicidades sem medida para voce querida,bjkas

Unknown disse...

Que doçura!

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
A casinha é muito linda!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um livro no blog, adoraria que vc participasse.
Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.


http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga irmã gêmula
eu sumi por um bom tempo,pois a vida aqui desse lado ficou tão tão complicada.mas no final tudo acabou dando certo e voltei com boas notícias,você vai ser titia.
tenho certeza que essa mudança será algo positivo em sua vida e mais certeza ainda que sua casa no campo vai ser o lugar mais lindo e confortável do mundo.
morrendo de saudades,pois sabes que fazes parte d aminha vida
te amo

Mona Gouvea disse...

Te desejo muita alegria e paz,é no campo mesmo?bjo.

ANA LÚCIA disse...

Felicidade e boa sorte!!!
Boa semana,
Ana

Andrea Guim disse...

Oi, Tânia!!
Um dos meus sonhos de vida é ter uma casinha assim: simples, colorida, aconchegante, e cheia de vida!!!
Linda de viver!!!
Beijins,
Andrea

Mayara Franzini disse...

Cadê você? Sumiu? Mudou? Cadê a casinha nova? Queremos ver suas novidades lindas! Volta logo, tá?

Beijo e bençãos..

mollymell disse...

Oi Tânia, tudo bem?

Passei por aqui só pra saber de você, e se tudo está dentro dos "conformes".

Um grande abraço

Adriana disse...

Tânia,a casinha é a da foto??? Me leva!!!! Que tuuuuudo!!!!!

SUCESSOS PRA VCS!!!!!!!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Tania!
Tem sorteio novo lá no blog de 2 prendas: um calendário lindo e uma Tilda! Bora lá participar!
Beijins,
Andrea

Liz disse...

Oiii!

Boa sorte na nova casa, gosto de mudanças, são renovadoras!

Beijosss

LOVE DECOR, por Val Saleme disse...

Muito linda!!!
Amei seu blog, por isso te linkei e estou seguindo, se puder retribuir a gentileza, vou adorar!!
Bjs.
http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

LITA disse...

Uai, mudou e sumiu?
Natal está chegando, vim convidar você para participar da promoção lá no meu blog. Será sorteando um lindo brinquedo para toda a família.
Um abraço
Lita

Rose disse...

Tania, achei tudo por aqui lindo, maravilhoso e cheio de humor.
Ri pra caramba das bolinhas no interfone, saiu correndo da cozinha né?Sou assim, qdo começo com surto de "artes" sobra pra tudo que está na minha frente.
Vou ficar por aqui.
Prazer.

Anônimo disse...

Mudanças são legais, dão a possibilidade de a gente reinventar nosso espaço! E isso é algo que você quase não gosta, né!? hehe!

Boa mudança e mostra logo pra gente o cantinho novo!

Paola Fernandes disse...

Boa noite, Tânia, tudo bem?
Sou repórter da revista Decorar Mais por Menos, da Editora Escala, e estamos fazendo uma matéria sobre geladeiras reformadas, customizadas, personalizadas etc. Encontrei no seu blog a foto da sua geladeira! O que vc acha de a mostrarmos na revista? Seria para a edição 15.

Para isso, precisaria de uma foto em alta resolução e de mais informações sobre ela! Caso vc esteja em São Paulo e não tiver uma foto bacana, podemos enviar nosso fotógrafo e a produtora para que eles façam uma profissional.
Por favor, veja o que acha e me mande um e-mail no paolafernandes.jornalista@gmail.com o mais rápido possível, ok?
Obrigada e até mais!

Thais Cavalcante disse...

Que delicia! Boa sorte! beijoooos!
www.umlarparadois.blogspot.com

Mille Miranda disse...

Oi curto muito o seu blog...
estou ansiosa pra ver as novidades.
bju

vida disse...

QUERIDA VIM TE DAR BOAS FESTAS QUE OS DEUSES ESTEJAM NO SEU CAMINHO E DÊ SUA FAMÍLIA,MIL BJS SAUDADES VOLTE LOGO VC FAZ FALTA

Fernanda disse...

Ei Tânia,espero que vc esteja bem .Sempre passo aqui para saber novidades.Quero desejar um feliz natal para vc e sua família e um ano novo repleto de realizações,alegrias,saúde.Abraços Fernanda Oliveira Belo Horizonte M.G.

Unknown disse...

Simples e linda!Adoraria morar numa casinha bem fofa no campo tbm.Adorei seu blog.Feliz ano novo!

Anônimo disse...

Oie..oinde você anda? onde está a casinha nova? saudades de suas idéias de decoração. Abraços, saúde e muita prosperidade em 2012.

Vans disse...

Oiiee! Feliz 2012!!! Descobri o seu blog em outros sobre reformas e/ou decoração, já estou seguindo e espero compartilhar experiências sobre o assunto contigo! Dê uma passadinha no meu (que está paradinho, mas voltará com tudo em fevereiro!!!): http://areformadosobradinho.blogspot.com/
Beijosss

PS: estou APAIXONADA pelo seu blog!!!

Rosana Francisco disse...

miga cade tu mulher????????????/ saudades dos seus posts........feliz 2012..apareça viu..bjinhusssss no core..Ro

Carol Carneiro disse...

Ei, Tânia! Vim parar aqui através do blog Casabella e adorei! Que delícia de lugar é este! Tuuudo de bom!!! bjs: Carol Carneiro