6 de fev. de 2012

Passarinhos na casa


Adoro, amo e fico um pouco insana quando vejo algum objeto que tenha  estampado ou esculpido ou desenhado ou qualquer coisa que tenha pássaros, essa gaiola foi uma dessas paixões, meus olhos brilharam quando vi ...


Na parede do hall de entrada coloquei uns objetos de metal agrupados , porque ¨coisera¨ como sou logo, logo essa parede vai estar cheia...rs, eles estão nesse local...( vixe... a parede em que estão não apareceu na foto, eu como fotografa sou uma ótima coisera..rs ) na parede direita bem atrás da minha costas ...


Só para constar, esse balde também esta feliz lá no cantinho ao lado do banco...bacana não é mesmo !? e com isso vou passareando por ai ....
Tânia Silvia

14 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Meninaaaa mas eu não posso ficar um dia sem vir aqui na tua casinha que quando venho tem um monte de coisas lindas pra ver!
Tania apaixonei na gaiola, e esse balde??? aiii meu Deus!!!! tambem amooo passarinhos!
Ah e sou coisera como vc tb rsrs eu adoro empetecar minhas paredes com coisas fofas!
Ahhhe o escorredor rosa fada com bolinhas ficou puro luxooo!!! ameiii
Parabens Tania adoro todos esses cantinhos são muito lindos!!!

Thais Seba Sampaio Leal disse...

Tânia, cada coisa linda! Sempre me surpreendo quando percebo qta coisa linda há pra se ver ainda neste mundo. Passa lá em casa depois, tô começando devagar, não está tudo lindo como aqui, mas quem sabe um dia né? bjoca... derepenteblog.blogspot.com

Nane Cabral disse...

Que lindo cantinho! Passando para desejar uma ótima notícia e tb para informar que está tendo sorteio lá no blog. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Blog Dona Ingrid disse...

Que hall lindo!

apaixonante!

http://dicasdeingrid.blogspot.com/

Luiza Mallmann disse...

Sua casa é um sonho tb!!! Amo azul e sua casa está muito lindinha!!!

Amo gaiola assim, sem passarinhos de verdade.. só de mentirinha!!

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Márcia Costa. disse...

Oi Tânia,

Que hall mais lindo, acho sua casa lindaaa!!! quanto bom gosto. Adorei também a gaiolinha e o balde para revistas.
Bjs
http://apartamentobaiano.blogspot.com

Rosangela disse...

Tania sua casa é um mundo encantado meus olhos brilham com tanta beleza e a delicadeza do azul, me faz viajar com essas imagens parabéns pelo bom gosto amiguinhabjs

vida disse...

Sua casa esta um sonho encantado,bjsssss

mollymell disse...

Também adoro tudo q tem passarinhos, mas não gosto de ver gaiolas não :( , mesmo q gravuras, pois me dá uma tristeza... Agora essa outra escultura de metal q tem uma casinha, eu achei simplesmente linda!

Anônimo disse...

Tânia!
feliz?
estou conhecendo seu blog hj!
que delícia!


bem, sou Marta Ide Schaefer, paulistana, origamista e encadernadora.

estava vendo em qual das postagens colocar um coment e achei neste algo em comum: os passarinhos.


ano passado tive uma encomenda de 300 marcadores (100 foram com passarinhos) e gostaria que desse uma olhadinha nos passarinhos.

http://martaorigamis.wordpress.com/2012/01/30/birds/

ótimo fds!

bjbjs, Marta.

www.martaorigamis.wordpress.com
www.flickr.com/photos/martaide/sets
email: martaide@ymail.com
FB: marta.schaefer

neste link tbm tem dois passarinhos:
http://martaorigamis.wordpress.com/2012/01/07/otimos-dias-em-2012/

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Tânia!!
A Re da Casa Corpo e Cia fez uma postagem sobre vc, e vim até aqui pra espiar. Vi q temos mta coisa em comum, principalmente esse gosto por tdo q tem passarinhos. Adorei seus cantos todos, seu blog; depois volto pra ver mais. Se tiver interesse em participar, tem sorteio no meu blog durante essa semana. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Tânia!!
A Re da Casa Corpo e Cia fez uma postagem sobre vc, e vim até aqui pra espiar. Vi q temos mta coisa em comum, principalmente esse gosto por tdo q tem passarinhos. Adorei seus cantos todos, seu blog; depois volto pra ver mais. Se tiver interesse em participar, tem sorteio no meu blog durante essa semana. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Nosso Cantinho Amado disse...

Nossaaaaa... QUE ENCANTO!!!

Unknown disse...

Este balde é lindo, o banco e o abajour com tecidos iguais, então...

Bjos
Mana