18 de abr. de 2012

Colorê



Você já ouviu falar que a cor mostra seu estado de espirito? Pois bem , devo estar elétrica então porque ontem fui colorindo umas garrafinhas que andavam soltas pela casa ....


Uma mistura de flores de mercados e folhagem do jardim montei um arranjinho para colocar sobre a mesa e dar uma colorida na vida.


Pertinho. Rápido, fácil e prático, o santo spray , uns minutinhos para secar e tcham..estão todos lá encima da mesa, esse sei que cada um tem o seu , antigo no mundo do blog , a única  diferença é que o povo pinta dentro das garrafinhas e fica horas esperando secar, muito mais resistente, eu pintei fora das garrafinhas e 20 minutinhos estavam prontas , não tão resistente assim., mas mais vale um gosto do que uma tinta na prateleira !
Tânia Silvia

17 comentários:

Patricia Merella disse...

Tania
Ficaram lindas suas garrafas!
Um arranjo colorido e charmoso na cozinha,amei,bjkas

Unknown disse...

Super graciosas!
Adorei!!
bjos

O Amor Ainda é Artesanal disse...

Um MImo!!!
Parabéns!
Beijos artesanais.
Elaine.

rose japan disse...

Tania as garrafinhas ficaram lindas viu

Bjinhos rose jp

Rosangela disse...

Ficou lindo amei a rosinha bjs

Minha vida linda ♥ disse...

Adoro pintar garrafinhas, mas realmente sempre pintava por dentro... Acho que vou mudar minha técnica também!
Falando em cores, dizem que mostra mesmo o estado de espirito da gente, essa semana comprei um tapete azul royal lindo, e estava me sentindo muito feliz naquele dia :)

ps: amei as letrinhas do post anterior, e eu também fico morreeendo de vergonha de pedir para "catar" as coisa do lixo.. rsrsr Gostei, mais delas prateadas! :)

Beijos beijos
Ledieli♥

Carol disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!

Sandra Lima disse...

Ficaram lindas! E não tem problema não durarem tanto, você não vai ficar sem mudar a cor delas mesmo...
Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei...pura criatividade e capricho!
Bjs e um ótimo dia para vc!
CamomilaRosa

SHEILA disse...

Tânia, o colorido é tudo na vida!! É alegria! As garrafas ficaram lindas. Parabéns! Bjks

rosiarts disse...

Amei a mistureba(como diz meu sobrinho) de cores, ficou só alegria. Bjus, Rose.

mollymell disse...

Ola Tania, tudo bem com voce?

Estou por aqui passeando pelo seu blog, pela sua casa. Me encantando com os azuis, rosas, amarelos, bolinhas. Tantos mimos e formusuras que fazem de seu cantinho um lugar tao especial ate para quem so esta curtindo pela telinha.

Muito obrigada, de coracao, pelos votos de feliz aniversario. Foi muito bom receber voce ontem no meu pequeno espaco.
Eu tambem chorei qdo vi aquele video. Chorei de emocao e contentamento.

Um grande abraco e uma Vida abencoada para voce.

Vans disse...

Ficaram PERFEITAS!!! Qual a marca do spray que usou??? Quero pintar umas coisas aqui em casa o quanto antes!

Beijosss

http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

Silvana disse...

Tania:
Sempre visito seu blog e gosto muito de tudo,acho que fico tão encantada com essas suas cores que esqueço de comentar. Como sempre está tudo muito lindo.
Parabéns!!
Bjs.

ANA REGINA disse...

Tania,
ficaram muito fofas mesmo! Deu um novo colorido ao cantinho.
Bjks no coração

Rai disse...

Tania, q/colorido lindo ficou, parabens.
Tenha um domingo iluminado,
Bjs,
Rai

Cheiro de Vanilla disse...

To doida pra pintar alguns vidros.
Seus ficaram show!!!!
bj.