15 de out. de 2012

Doce ... docinho ....


Primeira parada , São Paulo, casinha dos filhos , almoço em família depois a sobremesa , ah essa sobremesa !
Macarons devo confessar que estava com muita, mas muita vontade de experimentar esse famoso doce francês e como só ano que vem vou aparecer por aqueles lados não iria ficar nessa vontade toda tanto tempo. Minha filha viu que na Pastisserie Douce France no shopping Morumbi , eles fabricavam esse desejado quitute e com um tempinho de frio e chuva lá fomos nós provar.
Gostoso ?  Simmmm, porém devo confessar que esperava mais, acho que excesso de expectativa, não é sempre assim ,quando queremos muito alguma coisa quase sempre esperamos mais do que é oferecido.

Valeu o passeio , a companhia , os macarons , o dia, ! Agora uma geladeira me espera para uma remodelada básica, amanhã mostro.



Na avenida Roque Petrônio no caminho do shopping vi essa árvore  toda florida , linda de viver , parei e fotografei, primavera dando olá, tipo, faz frio mas estou aqui firme e forte !

Tânia Silvia

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Hmm, um docinho sempre cai bem!
Bjs

decorar e cozinhar disse...

QUERIDA TANIA, MENINA ROSA COMO LHE CHAMO AQUI EM CASA.
primeiro esta no estado que mais gosto,sou uma carioca que DEFENDE SAMPA COM TODAS AS FORÇA,acho que ai tudo funciona.enfim,vamos lá.
amo tbm esses docinhos,ainda não tentei fazer quando minha sogra foi a frança ganhou a receita da amiga dela ainda não tentei mais se fizer te falo . beijocas,curta bastante os filhotes que é muito bom.
apareça para me conhecer,ainda não tive o prazer de sua visita.
pode ficar se desejar , será um grande prazer.
fiquem bem.

Anônimo disse...

Que árvore linda, um encanto!

Beijos;
Nini

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
Tb estava na maior expectativa pelos tais macarons e não achei lá aquelas coisas!
:)))
Acho que é assim mesmo qdo a gente fica esperando muito.
Bjs

lili disse...

Gosto não se discute,mas não entendo o porque de tanta onda em torno do macaron. Temos tantos doces mais saborosos...