26 de jan. de 2013

Meia dourada



Antes

 
Depois

A minha casa é cheia de cantinhos , adoro um cantinho, ui !!!Esse é no hall social , a bastante tempo comprei esse escultura em Olinda -PE do escultora Noêmia Dracunhaem , e sempre achei que deveria ter um destaque mas não achava como destaca-la como deveria. Um dia olhando um antiquário vi esse pedestal , porém era de uma madeira escura , não tive duvidas , tinta nele...rs , a cor optei por um roxo forte, encorpado, como esse no detalhe...
 
 
 
Para dar um toque mais requintado coloquei ¨meias douradas ¨nas pernas do pedestal , com tinta acrílica dourada, essa.... 
 
 
Três demãos foram o suficiente, a secagem é bem rápida, o resultado final de pertinho...
 
 
Outro cantinho em formação , porque nada é permanente em casa e nada está terminado, graças a Deus !
 
Tânia Silvia

9 comentários:

Mundo da Lú disse...

Conheci seu blog ontem e fiquei encantada!!!
Tânia essa parede foi pintada ou vc usou papel parede?Se puder me responder,agradeço.
Beijos,Lú!!

Patricia Merella disse...

Tania,a escultura é maravilhosa,valeu o trabalho para destaca-la,gostei,amiga,lindo final de semana,bjkas

casa de fifia disse...

Tania você tem razão essa bela escultura merecia um pedestal digno dela.
esses móvel com sapatinhos dourado è perfeito.
a unica coisa, que se fosse aqui em casa eu teria medo de colocar essa escultura ai,pertinho da porta, meu filho já teria mandado a coitada em pedaços rsrs

baci

Anônimo disse...

Ficou lindo, amei o resultado, esse pé dourado ficou um charme

Anônimo disse...

Amei ,ficou com um toque de charme ,beijos.

Daniela Viana disse...

Oi Tania, me lembro dessa escultura quando voce a pintou de branquinha, ficou ótimo o pedestal em roxo, uma aleguria só!
Beijos da Dani...

Rosana Remor disse...

Ah, que bela escultura e merecia um belo pedestal.O dourado deu um ar de luxo!BJS.

Jéssica Marques disse...

lindaaaa a mesinha assimmm... shoow... segue meu blog anjo, e novo, mas vai valer a pena!

Andrezza Costa - Blog Decor Ativa disse...

Oi Tânia!

ficou ótimo! parece q acendeu o móvel! bjo!