17 de abr. de 2013

Canudos vintage



Da série frescurinhas da vida arrumei a minha , canudos de papel resinados azul e rosa, eu também tenho o meu e estou feliz da vida !
 

Acho eu que vai ser daqueles que ninguém chega perto para usar, rs, mas é meu para brincar, enfeitar e sonhar.
Nem sempre tem que ser um objeto caro para fazer você sorrir, pode ser um detalhe simples e barato e enfeitar a vida.
 

Hoje estou feliz com esses canudinhos porque enfeitam as minhas lembranças de um tempo que já passou e  quase posso  ouvir lá no fundo :   Oh cupido vê se deixa em paz 
Meu pobre coração já não aguenta mais.
E lá vou dançando pela cozinha....

Tânia Silvia

9 comentários:

Vânia Pinho disse...

Ai meu Deus...que saudade!!! Eu lembro bem desses canudos e são fofos demais!!!

bjus

Unknown disse...

Adorei tudo! :(
bjinhos

Rosana Remor disse...

AMO ESTAS FOFURAS RETRÔS!!TAMBÉM SOU DO TEMPO DO O,O CULPIDO!!BJS!!

decorar e cozinhar disse...

lindosssssssss,aliás como tudo dessa casinha.
beijocas,fique em paz.

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
Vc bem que poderia contar onde conseguiu estas belezinhas...
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Mônica Lima Andrade disse...

Que fofura !
nao dancei o cupido , ainda era muito criança na epoca , mas lembro exatamente do sucesso que fez..
Amei a tampinha dos potes rosinha , ficou lindo !
Bjus!

Cici Senhoretti disse...

Mas que belo achado... lindos!!
Onde tu encontrou?
Adorei.
Bjns
:)

Andréia . disse...

OI Tania.
Adorei os canudinho,lembram mesmo essa época.Acho que todas adoramos e queremos saber onde vc os comprou.
E esses potes com bichinho que lindo, que charme.MInha amiga Iris, do blog tb tem esses bichinhos ela que produziu os delas, ficou lindo.
Onde estão no armário da cozinha?
Quanta pergunta, kkkkk
Beijos

Déa Prado disse...

Tumbém quero saber onde comprou???
Pois esses são difíceis de encontrar...aiaiaaiai.
Tudo lindo.