10 de fev de 2009

MINHA MESA DEU PÉ !!!

pronto o antigo pé foi retirado ( foi bem dificil viu !!! o danado estava muito bem colado , o rapaz que veio retirar suou um bocado..rsrsrs)





coloquei os pés novos ( novos naquelas né!! ) porém sem pintar, não houve tempo....





agora estou no dilema pinto eu ou mando pintar , porque vai acabar tendo muito atrito de pés e por mais cuidado que se tome na limpeza vai acabar ferindo, e mandando pintar o pintor coloca um verniz incolor e sem brilho , que será uma proteção a mais...sem falar que será pintado com compressor, a pintura ficará homogénea...










Isabel, Edna e Janice , esta ai a famosa perna de mesa..rsrsrs...vocês queriam vê-las..ei-las


agora só mostrarei com a sala das borboletas pronta.....


parede pintada, pés pintados , tapete ( se o tempo $$$ ajudar ) e as coisitas mais que toda a arteira tem direito....




4 comentários:

Janice disse...

Tânia,
concordo com você: esses pés são muiiiiito mais bonitos que os outros.
Ficou um luxo a mesa assim.
Mande pintar, te dará menos trabalho e pintura com o compressor fica mais lisinha.
Adorei!!!
Agora...estou doida para ver as mesinhas do post anterior.rsrsrs
Beijo amiga :)

Márcia disse...

Ficou maravilhosaaa !!! Se vc gosta da parte de pintura acho que vc deveria por a mão na massa...ops...na tinta...rs...e depois passa o verniz tb. Agora se não gosta desta parte então manda alguém fazer mesmo !!!!
Parabéns
beijim

Edna Fadinha disse...

Adorei seu pé Tânia,o da mesa é claro rsrsrs.Lindo lindo.
Querida na verdade amanhã é reunião de pais,quinta e sexta adaptação,então consigo chegar em casa um pouco mais cedo.Mas semana que vem o bicho pega,a criançada chora (eles são muito pequenos) e a vida continua.
De noitinha vai ser uma briga aqui em casa,eu e o marido disputando o computador rsrsrs.Mas td se resolve
Bjs

Fernanda disse...

Tudo muito lindo... adorei!Bjs