1 de mai. de 2013

Roupa nova



Ontem peguei a capa da cadeira, ficou linda , pena que hoje o tempo está triste, acaba ficando sem a cor alegre e fresca dos tecidos, mas dá para ter uma ideia.

 f

Eu até pensei em  fazer a capa da cadeira , porém fiquei preocupada que ficasse um acabamento mal feito e isso iria desvalorizar todo o conjunto.
Agora o banquinho foi eu que forrei , palmas, obrigada, ficou muito fofo sim senhora !

 

O conjunto todo e com esse tempo meio que chorando peguei meu livro , uma manta e um suco e vou passar meu feriado tipo jacaré descansando sem mexer um dedinho.
Amanhã vou atacar minha janela ... louca para ver o resultado .

 
Bom feriado e muito descanso ...

Tânia Silvia

39 comentários:

Sessa Derger disse...

Nossa que lindo que ficou! Adorei, parabens!
Bjaum

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Ficou tão delicado! Bom feriado!

casa de fifia disse...

palmar para Tania,
você fez um Trabalho de profissional, parabéns o banquinho ficou super lindo, ideal para descansar neste feriado, com as pernocas para o ar rsrs

baci

Taia Assunção disse...

Ficou linda...a partir do dia 12, será a minha vez de curtir céu e mar azul...oba. Beijocas!

Patricia Merella disse...

Taninha,ficou maravilhoso,amei a combinação,beijinhos

Josye Duran disse...

Olá Tânia!!
Ficou lindo seu banquinho, parabéns!!
Bjss

Raquel Santos disse...

Ficou linda, mas amei o banquinho para os pés.Bjs

Ana Carolina disse...

Palmas mesmo Tânia, o banquinho tá fofo demais trabalho de profissional. Cadeira, banquinho, regador, toda varanda charmosa.

Vânia Pinho disse...

Mesmo com o tempo triste da pra perceber as cores alegres das belas estampas...ficou tudo lindo como sempre.

Bjus

Unknown disse...

Ficou lindo Parabéns!!!!sua varanda está um charme.

Unknown disse...

Ficou lindo Parabéns!!!!sua varanda está um charme.

Beth Salvia disse...

Ficou divinaaaaaaaaaa. o tecido é aquacblock? Parabéns

Betty Gaeta disse...

Oi Tania,
Sempre que venho aqui fico encantada com as suas artes! A cadeira ficou linda.
Tenha um ótimo feriado!
Bjs

GOSTO DISTO!

Rosana Remor disse...

OI TANIA!AQUI TÁ FRIO E NUBLADO, UM DIA PRA DESCANSAR, DESACELERAR E NUMA CADEIRA ASSIM...TUDO DE BOM!AMEI AS CORES. BJS.

Carol disse...

Adorei essa poltrona. Ficou ótima.
Beijos

Marlene Pires disse...

Oi Tânia que coisa mais linda que ficou menina, estou in love com sua cadeira e banqueta. Parabéns pelo trabalho, ficou maravilhoso!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

SHEILA disse...

Lindo demais!!!!

lili disse...

Adoro floral com listado. É o que tenho em casa, na sala de estar, em tons de vermelho.

Cilene Ribeiro disse...

Seu lar é encantador , parabéns ...decoração linda ...

Déa Prado disse...

ficou linda...
Cantinho adorável esse seu.
Beijos

Amara Mourige disse...

Olá Tania, tudo por aquim é tão lindo!!
Beijos
Amara

Unknown disse...

Muito lindo! e os detalhes nem se fala.bj

Fê Dutra disse...

Mesmo com o tempo ruim, as imagens traduziram a perfeição do trabalho e o primor do espaço.
ADOREi a combinação das estampas.
Um beijo

karen Disley disse...

Que encanto, coisa mais linda!
amei os tecidos!
bjs!
www.karendisley.blogspot.com.br

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Tânia!! Uma das coisas que comentaram no encontro foi sua linda varanda com vista para o mar. Vim conhecer de pertinho. Lindo, mas lindoooooo trabalho!! Gamei!! E elas disseram só verdades sobre esse seu canto lindo com a paisagem que Deus nos deu.

Beijão

Kaku

Luciana Souza disse...

Oi Tânia
Ficou muito legal seu trabalho. Vc é uma artista também! Foi muito legal te conhecer pessoalmente. Eu sou a Luciana de Itanhaém e já estou te seguindo.
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

solange disse...

por que vc nao posta mais sou sua seguidora e to morrendo de saudades...

Unknown disse...

que lindo Tânia!
Amei as estampas, ficou muito harmonioso, muito bem feito o banquinho, e essa vista, que chique!
Boa semana.
Bjos...

Prycila Patrício disse...

que lindaaaaaa... e a paisagem, msm com um dia "tristinho" é linda

Anônimo disse...

Tania

Estamos com saudade. E a roupa nova esta ficando velha. Volte logo

Bjs

Sonia

toves sammensurium disse...

Such cute chairs,Lovely mix of colors and patterns.And that vies...Oh la la!Wouldn't mind setting here;)
Tove :)

Denise de Maceio disse...

Menina, fiquei lendo teu blog ate o mes de fevereiro e fiquei encantada, agora vou dormir pois amanha vou trabalhar com varias ideias na cabeça para mudar minha casinha.

Blog da Biane disse...

Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

Um lindo FDS pra vc...

bjks

blogdabiane.com.br

Unknown disse...

Oi Tania!!!
Show seu blog... e adorei o que vc fez com a cadeira a mesinha, tudo, ficou lindo! Parabéns!!!

Beijinhos ♥

http://suellen-ll.blogspot.com.br/

rose japan disse...

Tânia kd vc??. Volta logo p postar p nos, sentimos sua falta

Bjs rose jp

Marion disse...

Uhuuu! Ficou lindo demais! a banqueta, um charme. E essa vista - é mesmo um pedacinho do céu!!! Abs. Marion

Rosangela disse...

Oi querida
amo passar por aqui e ver as novidades um lindo dia pra ti bjs

Rosangela disse...

que linda amiga ficou perfeita bjs

rose japan disse...

Qdo estou com saudades do meu Brasil ...venho aqui matar as saudades desse mar...e de Santos minha cidade Natal...saudades

Rose jp