11 de mar. de 2009

SONHO REAL

sabe que mais me agrada ?!?!
é saber que isso é real e eu posso ter ....
cansei um pouco de sonhar com decorações caras e quase impossíveis....
quero sonhar ..mais quero viver o sonho....



































sonhos


Tânia Silvia

11 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Amiga você tem uma casa que é um sonho, e mais importante é o amor com que você cuida da sua casa, amor em cada detalhe, isso é um lar, não importa uma decoração cara pois o importante é termos uma casa com a nossa casa e isso se constroi aos poucos.
você é abençoada e sonhe sempre,bjs

Janice disse...

Que decorações lindas...lindas de viver.
Adorei todos os detalhes.
Beijo :)

Juju disse...

Tânia que coisa linda isso que você disse: da gente ser feliz com o que é possível. Se realizar, imprimir tua marca, teu jeito, tua cara, acho que isso é o que importa. Eu penso que decoração tem a ver com isso, em deixar a nossa casinha com a nossa cara, história. Pq muitas vezes vemos imagens de casas lindas mais tão vazias de alma: não tem a identidade visual do morador. A história das pessoas. É como um show room onde td é lindo mas falta alma. Amei as fotos, e assim que arrumar as cores do meu monitor eu volto pra ver melhor com cores...rs. Beijos querida!!

Anônimo disse...

Amei quero uma casinha toda branquinha assim apesar da minha ja ser quase tudo no estilo provencal eu amooo lindas as fotos parabens bejss.

Ruby Fernandes disse...

Tânia querida, não me canso de falar o quanto você é delicada, essas imagens são prova disso! Sabe aquela última foto? eu queria uma mesa daquele jeito para o escritório daqui de casa :)
Bjokas.

Karen disse...

Ola querida!!

Lindas ideias e o melhor de tudo é que são realmente realizaveis!!
Amei as cozinhas, cada detalhe!!

Bjkas no coração!!

Karen

Edna Fadinha disse...

Concordo plenamente contigo.Não sonho com aquelas casas luxuosas enormes,mesmo pq não faz meu estilo.Gosto de casinha estilo Cottage,com coisinhas feitas por mim e aconchegante.
Bjs

Hazel Evangelista disse...

Partilho a tua ideia. E os teus sonhos!

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Seu blog é LINDO!
Adorei... uma foto mais bonita que a outra...
:D
Beijos

Eugênia disse...

Acompanho sempre seu blog, e adoro o seu bom gosto! Mas, o que sonhas não é tão caro assim, vendo móveis antigos, em sua maioria luísxv e luisxvi e na maioria das vzs sai muito mais barato que os tais moveis modernos. É só uma questão de garimpar!!! Amo de verdade o teu blog, e sempre o indico aos meus amigos! Abraços!

Claudia disse...

Tânia, me identifico muito com o que vc disse no post - é isso! Tem coisas muito bacanas por aí, mas de que adianta, eu ficar sonhando com uma casa que nunca terei?
E mais: sabe que cada vez mais eu gosto da idéia de reaproveitar móveis, de garimpar coisas em feirinhas, enfim, de fazer a casa com a cara da minha família. E vc foi muito feliz nas imagens que selecionou. Tudo lindo, de bom gosto e ao mesmo tempo, simples.
Beijos e bom fim de semana!