9 de abr de 2009

SACADA

o pedacinho da casa que mais uso ... o primeiro lugar que vou quando acordo e o ultimo quando vou dormir...
é polivalente o lugar..bom para o café da manhã ... bom para o jantar ... bom para festejar ... bom para namorar ...
para ler um bom livro ... hummmmmmmm não tem igual ...
é um pedacinho do céu !!!



a vista da sacada ... sei ... mas não resisto ... rsrsrs

essa cadeira abre e transforma-se em uma espreguiçadeira ...o ruim que vai dando um soninho ...rsrs...

se tem algo ruim aqui na minha amada cidade é isso...não tem flores para comprar ...é muito difícil encontra-las , mas quando vou para São Paulo minha casa fica com cara de festa...encho de flores...



... amo muito isso aqui ...


a felicidade esta em pequenas coisas....



...e achei quase todas...rsrs






...essa é para você ....


Tânia Silvia

27 comentários:

Keka disse...

Tudo de muito bom gosto, como sempre!
desejo uma linda páscoa p/ você!
beijocas
Ah!adorei sua visitinha! apareça mais vezes!

Sutana disse...

nem sei se é preciso dizer que é um cantinho invejável com uma vista de cartão postal.Ah....eu tenho 2 luminárias iguais as suas, a 2 maiores..não estão juntas....acho que vou te copiar.
Tania, qto ao abajur, vou te o passo-a-passo, se puder, dá uma olhadinha e acrescenta o que vc achar que na prática é necessário....bjusss e parabéns

Iris Barcelos disse...

Oiiii, menina que casa linda!!!!!!!que criatividade,amei tudo, esse antes e depois,como o branco deu vida as suas coisas.Beijos.

Ruby disse...

Tânia! Se eu morasse aí eu ia achar que estava de férias sempre! Que delícia essa sacada! Que vista maravilhosa! O aparador é aquele que ficava no hall? Tá lindo aí viu? Bjokas querida.

Claudia disse...

Ô vidinha ruim, hein? rs E com uma varanda dessas, fica pior ainda!kkk
Onde vc mora? Santos?

Feliz Páscoa, querida!

Eliene Vila Nova disse...

Amiga confesso que me inspirei em você pra postagens de hoje,rsrs
e com certeza daqui a pouco entro no msn, beijos

Priscila disse...

Deve ser maravilhoso acordar e dá de cara com esse mar todo!!!!
Muito lindo o seu cantinho!!!
Bjs... Feliz Páscoa!!!

Wlady disse...

Que vidão mulher!!!! que delícia de lugar! todos os objetos estão lindos! Tô aqui comendo meus dedidos de vontade de ver o mar (vontade de quem mora no interior) e vc com o privilégio de todo dia tomar café da manhã olhando ele... que delícia! Parabéns!
bjk

PATRÍCIA disse...

Oi querida,
Que bom que vc reconhece que com uma vista dessas, vc mora num Pedacinho do Céu!!!

FELIZ PÁSCOA!!!!
Bjos

Márcia disse...

Eiii...só faltou a pastilha do prédio ser azul pra ficar perfeito heim !!! rsrsrs...brincadeirinha...não Tânia...não vai chamar o pedreiro ...tá lindo !!! rsrs
Boa Páscoa amiga
beijim

Ana disse...

Oi Tania
O mar é incrivel, pois nunca cansamos de olhar...e sentadinha numa sacada fofa dessa ´não deve dar vontade de levantar. Linda em todos os detalhes!!!
Eu já tinha pensado o que ela fez com aquele aparador? kkk

bjus querida
ana maria
jeito de casa

LITA disse...

Esta vista realmente...
Tânia, fiz um post com todas asinformações que consegui sobre a máquina de pintura. passa lá no meu blog, acho que vais querer uma daquela.
bjs
Celita

Bricolar e Poupar disse...

Hummm a vista dessa varanda é optima, deve ser muito relaxante esse ambiente bonito com uma vista maravilhosa....
Uma boa páscoa para si e toda a sua família!!
bj

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga, poxa nem consegui falar com você ontem,poxa nem me fala em ovo de Páscoa, quando eu era criança a gente era criança não tinha esses "luxos", acho que me acostumei, mas o bacalhau no almoço de domingo de Páscoa na casa do meu Avô,ah isso não pode faltar,rsrs...caso a gente não se fale...te desejo uma Páscoa abençoada, muito amor e bençãos pra sua família...saibas que es muito especial e mereces tudo de bom sempre...adoro você...Feliz Páscoa!beijos.

Marisa disse...

Muito Obrigada Tânia!
Uma Feliz Páscoa Par você e todos os seus,com muito Amor!
Beijos

Rosangela disse...

Ola Tania querida!
Enquanto muitos forao viajar e procurar um pedacinho do ceu para descansar, voce tem um todo particular,que luxo amiga amei tudo como sempre, um otimo feriado no ceu pedacinho do ceu beijinhos....

HAZEL disse...

Desejo-te uma Páscoa Feliz e cheia de magia.

Beijos!

Verinha Folly disse...

Vim te desejar uma boa páscoa.
Não me canso de vir aqui no seu blog. Bjs

** Juju ** disse...

Querida Feliz Páscoa!! Muitas Felicidades e bençãos!!
Beijos

jardim das alamandas disse...

Querida...
Feliz Páscoa para voce e sua família...Que tudo se faça novo em sua vida!!!
Bjossss EDNA

Rossana disse...

Tania,

adorei seu blog e sua casa... azul e branco é imbatível... minha combinacao preferida!!

abraços e feliz páscoa...

Eliana disse...

Tania, o que se precisa mais da vida,depois disto que vi.
Vida,amor e saúde, e isso sei que você tem meu bem.Seja muito feliz, o seu canto passa muita paz. Beijos.

Kyria disse...

Uma Páscoa boa prá vocês neste pedacinho do céu. Com carinho.

Leo, Loraine, Luiza e Daniel disse...

Tania, fiquei ate imaginando voce sentada nessa varanda, com a brisa do mar e relaxando depois da correria da reforma. Foi isso que vc fez? Beijos!!!!

BRUXINHA disse...

Tania, deixei um Meme pra vc no meu blog, bjs Leila

Isabel Cristina disse...

Oi Tânia, que cantinho mais charmoso!! Adorei cada detalhe! E que vista maravilhosa vc tem!! E com a cadeira espreguiçadeira vc pode até dormír aí! Beijos

Talma disse...

Ai, que lindo tudo!!
Estou tentando postar em outros tópicos seus, mas nçao consigo.
Amei a gaveta, amei as flores, amei a vista,amei o coração e amei seu recado lá no blog. Obrigada de coração!
Bjs!