1 de jul. de 2010

Da mesma linha Taniastemp


A cafeteira está resistindo bravamente e munida dessa coragem resolvi tentar o liquidificador , porque os dois estão expostos na bancada da pia.
Como fazer ? Fácil mas fácil demais, me siga.....


O ANTES.



O DEPOIS.





Olha como ficou bonitinha!
Adorei ! e quando o próximo eletrodomestico ( a torradeira ) entrar na linha de produção vocês vão ver em primeira mão , lançamento exclusivo:
¨O eletrodomestico que transforma sua cozinha em uma casa de boneca¨..rsrs o slogan já tenho!¨
Tânia Silvia

39 comentários:

Luciana Casado disse...

Que ideia genial!! Adorei!!!!

Simone Azevedo disse...

Ficou uma graça eu adorei voce como sempre aperfeiçoando não é mesmo?a marca ficou perfeita rsrsrs.

Beijosss

Helena Garcia disse...

OI, Tânia querida!

Menina, cada vez que venho aqui me certifico ainda mais que vc vive num pedacinho do céu, literalmente!!!
Quanta coisa linda vc faz pra sua casa...seu capricho é notado nos mínimos detalhes....seu lavabo é um sonho, a varanda ( sacada ) então....até sua lavanderia é um sonho, sabia?
Neste fim de semana passado , conversando com minha irmã que não é blogueira , mas faz coisas lindaaaaaas pra sua casa, ela me falou do seu blog, que adorou sua cafeteira rosa, seu porta detergente de bolinha, enfim, de tudooo!!! Vou ligar pra ela dar uma olhada no seu liquidificador, ela vai amar!!! Eu já gamei!
Parabéns por cuidar com tanto carinho do seu lar!
Beijos
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Tina disse...

Tânia
Nossa ficou lindo!
Foi só espirrar esta tinta?
Ficou muito bom mesmo!!!
beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

Juju disse...

Lindo, super fofo e de menina!! Tem que lançar em grande escala...rs
Eu amei!! Tnia essa tinta não descasca depois? Dá pra lavar( no caso a tampa do loquidificador?)
Beijocas

Denise Auras disse...

...que gracinha que ficou, lembro da cafeteira ,o maior charme.Parabéns!

bordados da vida disse...

AMIGA VC É SUCESSO TOTAL HEIMMMMMM!!!

gamela presentes disse...

Ficou maravilhoso.
O lavabo também ficou divino. Saudades de você!!!
Mais uma vez, Parabéns.
Beijinhos.
Fátima.

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Nossa que lindo, quando vi sua cafeteira pensei: Nossa que mulher corajosa, agora que vi o liquidificador já me deu vontade pintar tudo aqui em casa...rs...
Parabéns pela coragem e pelo capricho tudo lindo.
Beijos!!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie!
Menina...você está ficando um perigo com estas tintas spray na mão....rsrsrrs.
Mas ficou lindinho demais,adorei!
BJs
Regiane

Tania Forti disse...

Oi, chará, desde que vi a cafeteira já me deu um siricutico aqui de vontade de pintar meus eletros e agora o liquidificador. Maravilhoso!
Tem que lançar a marca, mesmo!
beijos

Cynthia Barreto disse...

Menina, diga onde se encontra esta marca de eletrodoméstico!! Rsrsrs!!

AMEIII!

Beijos!!

Rosangela disse...

Adoreiii muito criativa esta minha amiga.
beijos

Maria disse...

Oi Amiga
que arraso, vou começar a pintar todos os meus. essa tinta da suvinil é mesmo bárbara né? agora responda, não tem problema com água.
Beijos

Lili disse...

Tânia, que cozinha mais charmosa vai ficar! Isso ajuda a dar um up em tudo, né?
Ficarei curiosa pra ver a próxima transformação.
Beijos e parabéns, ficou lindo.
Lili

Vivian disse...

hahahaha, se o taniasjara (tabajara) funcionar mesmo, eu tbem vou querer o meu !!!

bjks

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Taninha

Que fofo que ficou!!!
a suvinil deveria patriocinar as criações porque muita gente vai tentar a transformação...

bjus amiga, ótimo findi

Fê Orlando disse...

Que lindo... super bacana e extremamente personalizado. Adorei! Bjo grande.

Rosana Remor disse...

Agora sim, tá tudo combinando!!Lindo demais!!

Taia Assunção disse...

É muita fofurice...amei. Beijocas!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!!!
Ai que lindoooo...nem parece o mesmo!!!! E não fica c/ cheirinho de tinta Tania?
Beijinhos.

Flores e Luz.

Re Batista disse...

Amei!
Me admira muito tamnaha a sua dedicação e carinho com seu lar e marido. Parabéns!

BjO!

Fê Dutra disse...

Quando terá início a linha de produção da Taniastemp? Quero fazer minhas encomendas (rs, rs!)
Parabéns a criatividade mora aqui nesse Pedacinho do Céu.
Bjs

Anônimo disse...

tania boa tarde gostaria de te fazer uma pergunta,e depois isso não vai descascar tudo,adorei a ideia mas tenho medo de fazer e depois se começar a descascar tudo pois estou trocano meus eletrodomesticos de prancoos para pretos se isso der certo resolvi meus problemas me responda por favor,bjsssssss,estou sempre por aqui,visite o meu cantinho tambem,www.vidagmailcom.blogspot.com,te espero

Andréia . disse...

OI Tania. ele ficou lindo, estou pensando em fazer essa arte no meu, mas usando cor vermelha, que é a cor dos detalhes da minha cozinha.
Espero que dê certo, se não der, ele já ta velhinho mesmo, hehehe
beijos

Otávia Pequeno disse...

Você é uma artista.

Parabéns!

Bjs

Simone Azevedo disse...

Tania querida dá uma passadinha lá no meu blog ele ta com aparencia nova e não esqueça de deixar a sua opinião por lá hein. Beijosss

maria lia carolino disse...

Tania, sempre que posso venho te ver embora nunca deixe um recadinho, vou apenas dizer, vc é ótima!
Bjs

Anônimo disse...

Que fofura!!! Amei essa idéia, super delicada!

Unknown disse...

Oi Tânia,

estou impressionada com sua casa, com seu talento com tudo. Encontrei ontem por acaso o seu blog, e acredite eu o li de cima a baixo em uma tarde.
Sua casa, é o meu sonho de casa.
Adoro estilo provençal, romantico, tudo branquinho, acho lindo, e também sou louca por rosa rsrs. Bom,coloquei na cabeça que vou em dedicar ao artesanato e outras coisinhas mas, já iniciei um projeto de mosaico, vamos ver no que dá. No meu caso está sendo um santo remédio, me curando de um estado depresivo, todo dia acordo com uma nova ideía, pena que o $$ não acompanha minhas criações.
Boa sorte com suas criações,estarei sempre de olho.

Rebeca

Unknown disse...

Oiie Tânia adorei o resultado, ficou uma gracinha'
Aparece no decore ta sumida'
BjOo

Daniella Féder disse...

Você pintou o plástico com o spray multiuso da Suvinil? O vendedor me disse que derreteria o plástico @_@

ARVC disse...

oi tania... o engraçado é que eu tava pensando ontem em pintar o minha torradeira, e hj conheço o seu blog e com o liquidificador pintado... ameiii vou fazer no meu, e te mostro o resultado, ok? bjs amiga , ameiiiii seu blog! vc è show!!!

ANA REGINA disse...

Oi Tânia!
Feliz Dia do Amigo!
Amizades virtuais, também são para sempre, pois muitas vezes nos expomos e partilhamos mais.
Partilhamos nossas tristezas e principalmente nossas alegrias, além é claro, do nosso amor pelo artesanato.
Bjks no coração!

Tina disse...

Oiêê!!
Passei rapidinho pra te dar um abraço pelo dia do amigo
Deus te abençoe amiga!!
beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

Helena Garcia disse...

Oi, Tânia querida!
Passei pra te desejar um Feliz dia do Amigo e agradecer por tê-la como amiga virtual!
beijocas
Estamos com saudades docê, viu?
Apareça ....

Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Maíra disse...

Aaaaammmmm!!!! VOCÊ JURAAAA???? Tânia do céu... você é uma gênia, mulher! Nunca teria me arriscado a pintar os eletrodomésticos assim! MUITO bacana! Nota 10!!!!
Beijos e parabéns pelo blog lindo e pela cabeça cheia de idéias fofas!!!!!!!

Manuela Nygaard disse...

amei!

marcela disse...

Conheci seu blog através do maravilhoso blog da Rejane Batista,fiquei encantada c sua casa,adorei a ideia de pintar os eletrodomésticos mas to meio receosa por caso da cafeteira essa tinta aguenta qdo aquecida?Olha parabéns vc é uma gênia além de ser mto caprichosa...bjs e um ótimo domingo!