20 de mai. de 2009

O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE...


gentem..olha que coisa mais fofa..mais linda..mais querida..mais tudo!!!
a Ruby ( meu canto,minha prosa) me deu de presente...foi assim...
estava eu desmontando umas cadeiras ..xingando da besteira que fiz...quando toca o interfone...
-Dona Tânia sedex para a senhora!
¨uê eu não comprei nada¨...pensei eu
desci e peguei a caixa.. quando olho o nome RUBY..afffffff me deu uma alegria dela ter se preocupado comigo e ter mandado uma cartinha...
quando abro.....




olha quanta coisa linda....
imagina alguém feliz!!!


mas muito feliz !!!

mas feliz mesmoooooooooo.....rsrsrs

aí amiga muito obrigada pelo carinho , você fez meu dia ficar mais brilhante, a alma mais sorridente e o sorriso constante !!

amei tudo ..vou colocar no meu cantinho das coisas que me acompanham na vida , para qualquer lugar que for....

beijo no coração

Tânia Sílvia



19 comentários:

Débora Fouraux disse...

Que presente fofo! Beijo

gamela presentes disse...

Tânia, que lindoooo!!!!
Você merece, a Ruby é muito fofa mesmo...este mundo virtual nos proporciona surpresas e emoções reais.
Adoro estes carinhos!
Beijão.
Fátima.

Priscila Oliveira disse...

Que lindo!!!
Só a Ruby mesmo, ela é uma fofa!!!
Bjs...

Kyria disse...

Muito lindo, a Ruby é um encanto! Bjs

Ruby Fernandes disse...

Amigaaa! Chegou rápido! A moça do correio me falou que chegaria lá pela quinta ou sexta... Que bom que você gostou querida, é só uma lembrancinha, mas de todo coração! Gosto muito de você viu? Bjokas.

dollystar disse...

que delicada lembrança...a Ruby é mesmo fora de série...são pequenas lembranças assim que fazem toda a diferença!
Tânia, deixei um mimo para vc ..passa lá, tá?
bjs

carmelita disse...

queee coisass lindass
ameii
acho q vc vai gostar deste blog
aquii

www.lucianamurta.com
http://blog.lucianamurta.com
bj'sss

Vero Kraemer disse...

Ai, vcs são 2 fofas!!! E como é bom ganhar presentees inesperados, não?
Beijosssssssssssssssssssssss e muita luz
Vero

Anônimo disse...

Ai...que linda!!!
E que delícia ganhar presentinho, né?!?
Beijo amiga:)

Ana Carla Benet disse...

Amiguinha, qq dia chega a minha caixa aí ! rs
Estou demorando pq peguei uma gripe daquelas e fiquei de cama. Tinha 4 encomendas para entregar sexta passada e só vou entregar sexta agora! Detesto entregar coisas fora do prazo... mas calama aí que vai chegar.
Bjs

Anônimo disse...

Que bom querida, entrar em um blog repleto de contentamento.
Dá uma energia nova pra gente, parabéns!
Beijos mágicos

Anônimo disse...

Que delícia ganhar presentes!!!
Seu blog é muito gostoso, venho todos os dias lhe visitar e fico clicando F5 para atualizar só para ouvir a primeira música, faço isso dezenas de vezes (rsrsr). Por favor, me manda o nome da música?
PRECISO DELA GRAVADA AQUI.

Um beijo,

Carmen

carmencunha2003@yahoo.com.br

Natália disse...

A Ruby é uma fofa mesmo...

parabéns pelo presente!

bjosss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Taninha

Que presentes mais queridos!!! é a carinha da Ruby mesmo!!!
E agora fico imaginando o que vais aprontar com essas borboletinhas...

bjus
ana maria

.:: By Adri ::. disse...

Olá..adorei seu cantinho...
Tomei a liberdade de linkar você no meu bloguinho..gostaria muito que você fosse conhecer..o unico detalhe é que ele tem senha...rs..mas se puderes me mandar um e-mail eu te adiciono e vc entra..é só me mandar seu e-mail, é aquele esquema do blogspot de por restrições sabe......hó o meu é adriks27@gmail.com

Um abração

Parabéns pelo lindo cantinho!!!

Juju disse...

Lindooooo o presente!!
Passei para deixar um beijo e dizer que aguardo sua visita à minha loja: www.elo.com.br/bacanaexik Beijos

Quarto de Despejo disse...

Que lindos!
A Ruby é realmente super legal!
Mas você não fica atrás né??

:)

Bjs,

Lucia

Carol disse...

Já é bom ganhar presente, de surpresa e lindo desse jeito melhor ainda!!!

Beijinhos!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Tania, lindo presente , parabéns. A Ruby faz coisas lindas e é um encanto de amiga. bjs e bom fim de semana