26 de jan. de 2010

ADESIVO ..FAÇA O SEU !




Se você tem paciência, mais muita paciência pode fazer um igualzinho.


Imprima a figura ( legal se fosse no tamanho natural , nunca fiz um grandão ,mas acho que faria em partes pequenas e uniria tudo no final) cole no papel contact preto ou a cor que você preferir, acho até que faria no tom azul clarinho na parede branca iria ficar muito fofinho. Recorte com muito cuidado e pronto !

Um lustre ou abajur muito estiloso.
Olha que legal a sugestão da Clara Teixeira
ate copiei para todas vocês -
Tania, se você conseguir esse tipo de imagem em .cdr (que é uma extensão para corel draw) é só salvar e levar numa gráfica que faz recorte a laser de adesivo vinil e pronto! Te garanto que seu adesivo ficará muito mais barato do que estes comprados em lojas. Bjinho

Se ainda está na moda ou não é do gosto de cada um , se você gosta , não pense duas vezes , faça!

A casa é sua e a decoração também.


Tânia Silvia


imagens - Anna

10 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Taniaa! é lindoo, mas euu nao tenho toda essa paciencia! ahauhauah beijos

Mari Mello disse...

Oi, Tania!!!
Bela dica! :)
Bjo
Mari

KEKA disse...

adooooro!
ainda vou fazer mais adesivos!

passa lá no criative-se!
hj, por coincidência, fiz um post sobre o contact, como convidada do blog!

vê meu kanjii!

tem o link no meu blog!

beijocas

Ozenilda Amorim disse...

Oi Tânia,
Os adesivos são legais, mas eu não teria paciência para fazer, não.
Concordo com você, a casa é nossa e e temos que fazer nela aquilo que gostamos na decoração, para ficar com cara de lar e não apenas de casa de revista.
;)

Amanda disse...

Falou e disse amiga!!! Bjs

Simplesmente Luísa disse...

a ideia eh otima, mas tb n tenho paciencia!!!! rsrsrs
Passa lá!
Bjs!

Nárriman disse...

Eu amo esses adesivos de lustres!!
Só não teria paciência também! rsss

* Tania, visitei seu blog INTEIRINHO e só penso na sua casa, quando estou planejando a decor do futuro apê, que fica próximo a praia ( não em frente..rss)
Gostaria de saber, se quando me mudar, posso contar com sua opinião?
Bjs

Unknown disse...

Tania, se você conseguir esse tipo de imagem em .cdr (que é uma extensão para corel draw) é só salvar e levar numa gráfica que faz recorte a laser de adesivo vinil e pronto! Te garanto que seu adesivo ficará muito mais barato do que estes comprados em lojas. Bjinho

Tania Forti disse...

Nossa, Tânia, esses adesivos são d+ mesmo, um dia ainda faço um, vou guardar sua dica.
Bjos

Unknown disse...

Tao lindo o seu Pedacinho do ceu...tudo de muito bom gosto
Eu tambem tenho o meu Cantinho do ceu...simplezinho! mas eu amo meu cantinhoso faltou ser na Praia( minha grande Paixao) para meu amor ser completo
Entao imagino que o seu Pedacinho, seja o CEU mesmo.
De uma passada no meu pedacinho, pra voce ver.....bjinhosssss!