22 de abr de 2010

LAVABO - ANTES, DEPOIS E CAMINHANDO...




O lavabo que é uma novela, cheio de capítulos.

A bancada que fiz com a reciclagem daquele móvel , o tal que virou criado mudo para o quarto, o espelho para a sala de jantar e também essa bancada do lavabo.

O antes,
conservei a pia porque marido adora a tonalidade desse mármore e no final das contas deu o ar antiguinho que queria para esse lugar.



O outro lado, nessa parede mora o drama é onde estou procurando alguma decoração que á destaque , nessa parede que é refletida pelo espelho da bancada que ocupa toda a parede e não acho nada que realmente me agrade, esse cabideiro está só a passeio nesse lugar, logo vai se mudar.


A janela de alumínio marrom que havia nesse lugar eu tirei para ter mais luminosidade e ser mais arejado, terá uma pequena cortina que também não achei ou melhor ela está prontinha na minha cabeça falta só a coragem de fazer..rs.

Era assim ...


O chão é agora de porcelanato branco, vou comprar na próxima ida em Pinheiros, na rua das madeiras o rodapé , quero um bem alto , já gostei de um modelo mas não tinha as medidas para poder comprar.
O adesivo estava entre o meu preferido para ser colocado como destaque, porém não achei nenhum que fosse antiguinho, ah se a Renata morasse perto de casa , adivinhe se não iria falar para ela pintar essa parede com as pinturas maravilhosas que só ela sabe fazer...sonho !!

Então como disse vou caminhando na finalização de um lugar tão pequenino mas que me deixa com várias dúvidas.


Tânia Silvia

7 comentários:

eliete disse...

fico feliz em ver seu blog este tom de azul passa uma paz, acho inclivel sua casa esta maravilhosa o lavabo esta ficando otimo vou esperar os proximos bjs.

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

NOSSA,ESTOU NO MESMO CAMINHO QUE VC,DESEJO MUDAR O MEU LAVABO,SO QUE A GRANA ESTA CURTA,NA VERDADE ELE É NOVO E ESTA FALTANDO IDEIAS CRIATIVAS,RS AMEI AS SUAS MUDANÇAS ESTA FICANDO LINDO,TENHO CERTEZA DE QUE IRA FICAR UM PEDAÇINHO DE CÉU,POIS VC TEM UM LINDO E OTIMO BOM GOSTO! BJUS LEANDRA

Fer disse...

Sua casa é um sonho, mais do que bonita, passa algo que é o que eu sempre procuro passar qdo decoro o meu cantinho: paz! Faz as pessoas se sentirem bem! Nada de ostentação... apenas um local para ser feliz! Sou sua seguidora agora, breve estarei montando o meu apto.
bjus e sucesso!

Ma vie, un art disse...

muito bonito....não seria nnada mal cobrir essa parede do vaso com um lindo papel de parede.....sempre tudo que vc faz fica lindo....beijinhos!!!!

Cynthia Barreto disse...

Ficou ótima a mudança do lavabo, adorei a pia!

Bjks!

Falcolina Coisas da Lina disse...

Totalmente maravilhosooo...
Adoro quarto assim!!! Muita criatividade!

Bjs,
Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Maricleide disse...

Tânia, pronto! não aguentei de tantas maravilhas, e sou a nº 1.150, deixou a porta aberta já vim.
Amiga, estou passando também para te convidar a participar do sorteio maravilhoso que está acontecendo no meu blog, COISAS DE CRISTAL, passa lá.
Boa Sorte!
Tenha uma ótima semana.

Bjs cristalinos