20 de abr. de 2010

PARA O FERIADO

Olhe o que achei e trouxe para casa, achei tão lindinho e baratinho e como precisava de um potinho para por a mistura de fazer capuccino achei que iria ficar bem legal na mesa do café sem falar que veda bem não passando humidade dentro do potinho.


Os dois são do mesmo material plástico e fiquei na duvida qual trazer então trouxe os dois..rs, comprei no supermercado Extra da minha cidade.


Agora , para passar o feriado estou fazendo tricô com BARBANTE com pelinho, achei TÃO diferente, bom me desculpem se estou falando bobagem mas nunca vi esse tipo de barbante, não que conheça muitos também.


O fio para terem uma ideia como é.


O resultado de um cone igual a esse que aparece na foto.
A qualidade das fotos está péssima mas enquanto minha máquina nova não chegar vou ter que me virar com essa mesma ...sorry!
Tânia Silvia

10 comentários:

Tania Forti disse...

Tânia, é impressão minha, ou seu pedacinho de céu está ganhando umas nuvens de algodão doce cor de rosa?
bjo

GYSA disse...

Oi! Achei guti -guti esse potinho..eu que estou precisando ajeitar minha cozinha..em alguns aspestos..mas falta $$$ , e aí vai ficando..rsrsr mas uma hora vai..rsrs
e a lã, bom esse fio torna as coisas bem legais..já vi diversos trabalhos com ele... bjs
bom feriado..

bjs

Paty Lippi disse...

lindos potinhos, ainda mais em rosa, rs!!! beijinhos

Unknown disse...

Querida, amei seu blog!!Tão charmosos!!!Tão,tão...sem palabvras!!!Ja estou te seguindo!!E amei o potinho rosa de rosa...e a geladeira com as bolinhas azuis???Fofa demais ficou!Bem, qdo puder dê uma passadinha nosmeus blogs pra conhecer, vou te aguardar!!Um beijo e vc tá de parabéns, que luxo!

Soraya disse...

Lindos potinhos!
O seu blog é uma gostosura de visitar,adoro!!
bjos e bom feriado!

eliete disse...

Adoro ver as novidades fico esperando qual vai ser a proxima quisição seu blog e lindo.bjs.

Ana B disse...

A cada dia inventam linhas e barbantes e outros materiais mais interessantes ainda para nunca saciar nossa fome por novidades e fofuras.... eita, mundo cruel!!! rsrsrsrs
beijo e ótimo feriado

Taia Assunção disse...

Minha mãe faz crochê, tricô, costura, pinta, borda e ainda anda de bicicleta aos 70 anos. Eu invento umas coisinhas na máquina de costura, mas é só. Você é muito habilidosa e tem muito bom gosto. Beijocas!

Denise Auras disse...

...esse super mercado Extra é uma tentação...boas comprinhas!Um beijo e bom feriado!!!

Santa Imaginação disse...

Adorei os potinhos!! e o novo "Pedacinho do céu"!!!Lindo lindo Tânia!!
Bjs
Zu