10 de mai de 2010

DELICIA RETRÔ

PRONTO!

Agora minha cozinha ficou fofa mesmo, chegou meu avental de bolinhas lindo de viver.

O avental é dupla face, de um lado azul de bolinhas brancas e de outro estampado de flores ,o resultado de muito carinho e muito bom gosto da TÂNIA FORTI.



E para completar a fofice geral a água de passar com um perfume suave e com cara de roupa seca no varal em um dia de céu azul .

DELICIA !!!


Aquelas que se apaixonaram pelas artes das mãos de ouro da Tânia clique AQUI que rápidinho ela envia o seu carregado de amor , boas energias e alto astral!
Tânia muito obrigada !
TÂNIA SILVIA

21 comentários:

Tania Forti disse...

Bom dia, Tânia, fiquei surpresa que chegou tão rápido! Ficou lindo na sua cozinha. Também, com esse cenário, valorizou ainda mais o meu trabalho.Fico muuuito feliz que tenha gostado, querida. Eu que agradeço pela confiança, você é sempre uma inspiração para mim!
beijoca

regina disse...

Que lindo, adorei o seu dupla face, que idéia bacana. Estou adorando o meu pretinho de poá.
Bjus

bordados da vida disse...

ficou lindo demais o seu avental, eu to louca para encomendar o meu...
amiga!!
Tô aguardando o retorno daonde foi que vc comprou a placa aquela linda que vc tem q diz coffe..bjsssss
aguardo

Andréia disse...

Ficou lindo mesmo.
Adoro as 'artes' dela.
Beijos

bordados da vida disse...

bhá q legal.........
tá bem boa de preço como eu queria uma, aqui no sul já procurei e não encontrei......q pecado..
são paulo é mto dificíel eu ir..
Há tempos sonhos com uam dessas, que peça incrível, nem na internet localizei..
brigadu amiga mesmo assim,
bjãoo

Tina disse...

Tudo lindo ! e de muuito bom gosto
Parabéns às duas
E uma semana abençoada pra voces
Tina (sonhar e realizar)

Retalhinho de Pano disse...

Oi querida....amo muito seu cantinho, por isso a indiquei para ganhar o meu selinho..hehe.....pode passar lá no meu blog e pegar...beijinhosssssssss

Ana Carla Benet disse...

Ai Tânia, que lindoooooo.

Aff, que delícia, né ?

Bjo
Espero que tenha tido um excelente dia das mães.

Márcia Basílio disse...

Parabéns pelas aquisições. O avental é luxo só.
Bjs,

Ma vie, un art disse...

Menina morri com esse avental!!!! que espetáculo quero um pra ontem heheheheheh....beijinhos linduxa!!!!

Fátima Fernandes disse...

Tânia,muito lindo! A estampa é maravilhosa! Eu tb encomendei e recebi o meu avental de poás branco,lindo e com cherinho maravilhoso! Estou sem máquina,mas esta semana posto fotinha no Blog>
Bjs!

Soraia disse...

Tânia, vc é uma graça!
Aprecio seu jeito "azul" de ver o mundo"
Parabéns pelo carinho que tens pelas suas coisas.
Bjo

Solange Fernandes disse...

Lindo de viver Tania. E a sua xará é uma querida e talentosa, hem. Bjs

Veronica Kraemer disse...

Tânia, que lindo seu avental!!! A Tânia é muito fofa e caprichosa, né?
Parabéns às 2 !!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Mônica disse...

Geeeeente!! Tô passada!! Que lindoo!! Parece coisa de novela, revista!! Tá lindo!Bjo e boa semana!

Cynthia Barreto disse...

Para que essa cozinha é sua...?! Rsrsrs!! Lindaaaa!

Amei muito o avental...rs!

Beijos!

Marcela Drumond Braga disse...

eu usaria ele como vestido tranquiiiiilamente! lindo demais!

http://www.alingerie.blogspot.com/

Space Festas disse...

Tania, amo seu blog de paixão, por isso dediquei com muito carinho um selinho para você! Vá buscá-lo em meu blog! Sucesso sempre!

Tereza

Fê Dutra disse...

Tânia essa sua cozinha está ficando um espetáculo. A sua xará fez um avental fofo demais e qu casou muito bem com o ar vintage da sua cozinha. AMEI.
Beijocas

Flor de Juana disse...

Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Maria Fulô Cheia de Graça disse...

Coisa mais fofaaaaaaa..

Adoro muito tudo isso! parabens pelo blog, ja acompanhava e agora to te seguindo...rsrs... bjo !