14 de mai. de 2010

Sarah Richardson













Sempre gostei de decoração, quando criança vivia arrumando a casa da minha mãe , trocava os enfeites de lugar o que normalmente a deixava louca , quando cresci não foi diferente , a profissão que eu queria ter era DECORADORA mas na época não havia faculdade de designer de interiores e sim o antigo curso não profissionalizante e sem diploma superior nem pensar , porque sem diploma superior , sem emprego.
A vida foi correndo e eu no meu mundinho querendo enfeitar tudinho com as minhas possibilidades, que antigamente eram mínimas porém usava a criatividade e em casa foi sempre um lugar gostoso de se ficar.
Bom porque tudo isso, bem , para dizer que o mundo da decoração sempre fez parte importante na minha vida e que usava todos os recursos possíveis para satisfazer essa vontade louca de aprender, uma forma de aprendizado foi através de programas relacionados ao assunto então assistia e assisto em canais de TV fechada todo tipo de programa que se refere a decoração, tirei muitas ideias que executei em casa e na casa de amigas que pediam e eu me sentia realizada!

Uma designer que eu sempre admirei foi a Sarah Richardson, ela fazia tudo ficar tão maravilhoso que quando terminava o programa ( Room Service) corria dar uma remodelada em algum lugar para que lembrasse algo que ela havia feito, adoro todos os programas que ela fez , quando reprisava assistia novamente e ficava novamente maravilhada.

Aqui alguns trabalhos que tirei do seu blog.
Tânia Silvia

8 comentários:

Geninha disse...

Nossa, eu também adorava assistir o programa dela. E quando a Sky, antiga directv, retirou o canal CasaClubTV da programação...liguei para reclamar. Arghhh, fiquei com uma raiva.


Bjs!

Liz disse...

Também adoro decoração, não é a minha área de trabalho, mas gosto do assunto, de ver ambientes bonitos e aconchegantes e, sempre que possível, dar uma repaginada na casa. Às vez um pouquinho de tinta, uma nova função para um móvel, um objeto, ou um vaso com flores, já fazem diferença.
Beijo
Liz

Fer disse...

Oi, Tânia, amo tudo no seu blog, sua casa é um sonho. Estou decorando aos poucos meu apto e sempre busco idéias no seu blog, o que me inspirou a montar meu blog e juntar todas essas idéias lindas! Passei hoje e amei essas fotos, e .. pensei em dois quadros para a minha cozinha! Copiei, tá?
Bjus
Fer

Karen Carolina Brandalise disse...

amei seu blog
bjos
e parabéns!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Adorei tudo no seu blog, bom gosto, delicado.
Parabéns.
Espero vc no meu blog
Estou te seguindo.
Bjs
economiadomesticaerequinte.blogspot.com

Fê Dutra disse...

Tânia do Céu,
sempre fiquei encantada com o trabalho da Sarah Richardson, até hoje não entendo porque, o Room Service, acabou. ADORAVA o programa.
Fiquei feliz em rever um pouco do trabalho dela aqui no seu blog e com link e tudo pro dela. Vou correndo, lá.
beijos

Jacqueline Rosa disse...

Olá!!

Fiquei apaixonadaaaaaaaaaa por seu blog e já estou seguindo!

Visite o meu:

www.fofuramaxima.blogspot.com

Bjos

Gizelda disse...

Olá, passando por aqui e vi que vc tambem curte o Casaclubtv....na epoca tbm fiquei desolada quando a sky cancelou com a programação. Pois bem...felizmente na Net temos o Casaclubtv graças a deus, mas mudou tudo e infelizmente muitos daqueles programas não passam mais...que pena!!!
Abçs.
Gizelda