12 de jun. de 2010

Pesado era mas....

Olha eu ali gente ! ..rsrs..MEUDEUSO! essa loja me deixou doida, cada peça linda demais mas cade espaço na mala para trazer uma pia de lavabo( veja na parte de cima da loja, estão exposta ali) totalmente desenhada e pintada a mão nas cores que você escolher..oh dó ! O lustre em porcelana rendada , e os cachepot gigantes , tudo facinho de trazer de bagagem, sabe quando mostra doce para criança que não pode comer,pois bem, essa era euzinha aqui que vos fala, ou melhor , vos escreve.

Os azulejos pintados a mão foram um capitulo a parte, marido ficou louco, olhei um por um, modelo por modelo, cor por cor e resultado ...pirei!

Bati o pé e trouxe alguns para colocar na adega de marido,pesado que só , excesso de bagagem , maginaaaaaaaa....mero detalhe, eu no meio do aeroporto com uma caixa meio grandinha na mão como bagagem de mão porque estava na cara que pesava horrores e mais um execessozinho de bagagem marido me deixa lá e só trazia as malas..rsrs


Pense eu olhando tudo isso com cara de EU QUERO TUDO! Havia umas barras nas cores amarelo , vermelho e um azul ultramar ,linda, mas coloca linda nisso , nem ousei em emitir a pergunta ¨Será que cabe na mala? ¨olhar de marido já dizia tudo, sem chance...snif!

Por fim, depois de horas de indecisões escolhi esse, embora tenha trocado de ideia umas trezentas vezes e voltado para esse novamente.


Depois de muito cansaço , porque você só percebe o peso depois da primeira hora da conexão, estão aqui em casa , todos felizes , serelepes e aguardando o dia de se instalarem na sua nova moradia...dai já é uma outra história.
Tânia Silvia

10 comentários:

Casa di Boneca disse...

Ainnn morri! tudo lindo!

mas eu tmb gostei mais deste q vc decidiu, otima escolha!

none disse...

Eu também traria pra casa,nem que tivesse que voltar a pé...rsrsrsrs,que lugar e este e que lojinha e esta pelo amor de Deus.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Tania Forti disse...

Olá, amiga!
Bem-vinda de volta!
Estou amando essas fotos de sua viagem e das coisas lindas que trouxe de lá.
bjos

GIL disse...

Não adianta, minha amiga trouxe chapéus pode? não usamos no Brasil na bagagem de mãos....o seu é pesado, mas vai usar....hahaha;......bjks....Gil

Paty Lippi disse...

Aiiii imagino que tortura vc deve ter passado......mas que lugares lindos...como é bom conhecer novas culturas né? coloca mais fotinhas pra gente vai? rs! beijão florinha!!!

Susi disse...

Oi Tania, obrigada pelas visitas ,fico feliz em saber que o blog te serve de inspiraçao,adorei essa loja que vc postou e tbem ficaria maluca,seria duro me tirar de dentro.
bjs

Unknown disse...

Olá amiga

Adorei sua visita, obrigada.

Bjo

Taia Assunção disse...

Dureza são as compras né Tânia?! Comprei peças menores e tirei muitas fotos, há que ter paciência. Ainda assim as mochilas vieram cheias...rsrsrs. Grécia também é meu sonho de consumo. Beijocas!

vida disse...

oi querida senti sua falta passava aqui tdos os dias para ver se te encontrava,vi que vc aproveitou bem as ferias,quanta coisa linda,bjss

Manuela Nygaard disse...

morri com esse azulejo!
Lindo, perfeito!
Vc pode procurar algum por aqui pra fazer uma composição, tipo mosaico, ficaria lindo.
Bjs