28 de set. de 2010

Almofadas + gato = sofá novo

E foi assim que ficou , almofadas prontas , colocadas e o sofá repaginado, escondi as afiadas de unhas da Lara ( a gata) e mudei o visual , antes estava assim.
Sabe o bom de tudo isso ? Oras, se mudei para o xadrez, mudo também com bolinha , de listrazinhas ( se esse termo não existir me desculpe anónimo , meu ajudante de causas perdidas ) , de florzinhas e o céu é o limite, enjoou ? Trocou !
Afinal das contas a Lara era uma gata decoradora e eu não sabia...rs.

Na próxima liquidação da Donatelli ninguém me segura, será sofá de várias estampas...rs.
As almofadas pequenas não tem jeito , não consigo me acertar, vou pedir umas dicas para a gata, que tal????

Tânia Silvia

9 comentários:

Fatinha disse...

eu tinha reparado o sofá hj cedo no post dos quadros!!
adorei!!!

bjao

Falcolina Coisas da Lina disse...

Tânia, que lindo!!!

Bjs
Passa lá no meu blog

falcolinacoisasdalina.blogspot.com
@_falco_lina

Anônimo disse...

Amiga, que otimo que ficou, quem me dera saber fazer.
Tenho que reformar o meu, só enconsto e assento pois os brtaços e laterais são couro, mas nem assim, terei que contratar estofador, quero só ver o preço.
Admiro muito que sabe fazer artes da costura.
Bj

acasinhaencantada.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Tá lindo!!Parabéns pelo bom gosto!Bjs!!

Cinária Mendes disse...

Oi Tania,
Ficou lindo!
Adorei o sofa xadrez.
Admiro a sua coragem e ousadia como decoradora.
Beijos

Eliane disse...

Amei a mistura do liso com as listras... do xadrez... ficou perfeito.
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Carol disse...

Eu precisava saber fazer essas capas pro meu sofá.
A combinação do azul claro com esse xadrez em azul escuro ficou muito boa.
Beijos

Andreia Lica disse...

Adorei o resultado...e achei que vc tivesse mandado reformar...mas olhando o post vi q foi vc quem fez...meus parabéns.


Da uma passadinha para conhecer o meu blog
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

Bjão

Cinda disse...

Lindo , adorei.
Aqui em casa ainda nao tenho sofá, mas ja sei que terei que comprar um modelo com almofadas para eu poder fazer capas tambem, ja que eu tenho "tres" oncinhas pintadas. kkkkk
bjo