14 de out. de 2010

Lindo


Sem palavras !
Tânia Silvia
imagem monoprix gourmet nemoi nyappaweb

13 comentários:

Unknown disse...

Lindo mesmo!!!

Mery Vale disse...

Oi Tânia,
adoro seu blog...passeio nele horas a fio!!!Gosto das idéias e amo azul também...!!
Beijos,
Mery

Adriana disse...

TÂNIA:


Sou visitante assídua do teu blog, que é lindo demais!!!

Que lindo, é uma pintura???

Agora tenho um blog também!! Pode me visitar!!

ADRIANA mundodri

Falcolina Coisas da Lina disse...

Singelo e colorido...
Bjs
Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

An@ disse...

Uuauuuuu!

Tantas emoções! Tanta alegria.

Beijos
Amei
Ana

Tania Forti disse...

E pensar que são apenas manchinhas de tinta...
Querida, um final de semana ensolarado para você
beijos

ponto.arquitetura disse...

Oi Tânia! Já conhecia o Pedacinho do Céu... e foi uma honra te receber em meu blog! Já estou seguindo...
Posso te incluir em minha listinha de blogs amigos?
Bjs,
Laryssa

www.ponto-arquitetura.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Tem selinho dedicado pra você no meu blog!
Dá uma passadinha lá ;)
http://rosasnajanela.blogspot.com/2010/10/selos-e-sonhos.html
beijos ;*

Alisson disse...

Oiiiii!!
Tanto tempo te seguindo e hoje não resisti e decidi postar. Seu cantinho realmente é um pedacinho do céu, delícia pura de se ver e com certeza, de viver. Parabéns!!
Mudei de Blog e nesse novo eu vou te linkar.
Beijão.
Alisson

Débora Evelyn disse...

UAU! Lindo mesmo!
Adorei o blog...
Beijos

Anônimo disse...

Tânia, simplesmente amo seu blog! Acho sua casinha tudo de bom, fora o fato de ser pertinho do mar.... Eu gostaria de saber qual é o nome da tinta azul das paredes, sou apaixonada por este tom e vou passá-lo em meu apartamento. Eu sei que tem esta referência em algum lugar no blog, mas já procurei e não consegui encontrar, se vc puder me responder, ficarei muito feliz!

Bjus

lu pietra disse...

Oi Tania...realmente sem palavras...fiquei encantada...beijos...

Anônimo disse...

NESSA ACABEI DE MOSTRAR AS TUAS COISAS PRA TURMA E A PROFE ADOROU. UM ABRAÇO FATIMA