18 de abr. de 2011

Torneira cute


...ou melhor dizendo, econômica ,porque a história é essa, a torneira estava velha , feia e desgastada , pronto ! Não vou detonar mais a pobre falando mais algum defeito, afinal ela funciona direitinho e para deixa-la mais bunitinha , adivinha ? PINTEI e adivinha com o que? Tinta spray ,oras..rs

O serviço foi meio assim, digamos não uma Brastemp, porque não desmontei nem retirei da pia, fiquei com medo que na hora de reinstalar ela desse vazamento , daí teria que chamar encanador e o ¨molho iria ficar mais caro que o peixe¨.

O marido gostou e pediu para pintar as torneiras do banheiro também , acho melhor esperar um pouquinho para ver o quanto a tinta resiste no manuseio diário, vai que em uma semana descasque tudo, dai tenho que trocar todas de uma vez só...AIMEUSANTINHO !

O depois



O antes





Tânia Silvia

18 comentários:

Patricia Merella disse...

Olá Tania
Ficou linda e tem tudo haver com tua cozinha cute,cute,adorei!
linda semana,bjkas

Gaby disse...

Oi Tânia,
Saudades dos seus posts, e a torneira tinha que ser rosa né rsrsrs ficou fofa demais.

Bjs

heddy disse...

nota 1000.ficou linda e personalizada.amei;
bjs.

Lia Houf disse...

Ficou incrível!
Sua cozinha tá cada dia mais especial...

Amanda disse...

Oi Tania! Ficou uma gracinha a torneira! Very cute!
Bjs

Anônimo disse...

Tania,amei essa idéia e ficou linda,beijinhos e boa semana!

Manuela Nygaard disse...

Encantadora!!

Agora é ver se a tinta dura!

Solange Fernandes disse...

ESTAVA COM SAUDADES DAS SUAS INVENCIONICES, RSRSRS. E O MELHOR QUE FICOU EXCLUSIVA . bJS

Anônimo disse...

Ficou lindona e tomara que não descasque.rs
Saudades...
Beijo:)
Janice

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Tania
que lindaaaaa
arrasou meninaaaa

Rosana Remor disse...

Oi querida!!!!!Que bom que vc voltou e já aprontando fofuras!!Coisa MAIS linda esta torneira!!BJS!!

Adriana disse...

Adoreo o efeito!!!
Querida, de uma espiadela em seus últimos posts... e fiquei encantada com aquele cantinho com a parede quadricula da de marrom!!! Aquele cantinho guarda tesouros lindos!! Amei!!! Ah, e vc na cadeira dá uma vontade de que esse feriado chegue logo!... Quero me espalhar!!!

BEIJOSSSS

An@ disse...

Cheia de estilo ahhhh!
Ficou muito bem... agora é ver se a tinta resiste.

Parabéns

Beijos

Mery Vale disse...

Tania,
estava com saudades das suas postagens e depois me conta se deu certo...torcendo para que não descasque....assim podemos inventar muita moda...hehe!
Adorei!
Beijos,
Mery

Unknown disse...

Tânia, ficou lindo!
Compartilhe aqui se descascou ou não, tb quero fazeeeer!!!
Aqui em casa vou usar o spray vermelho, que usei para pintar um lustre rsrs.
Bjs de uma seguidora
Beatriz

Anônimo disse...

Tania, ficou lindo!
Não esquece de compartilhar aqui se descascou ou não (tomara que nãaao!)
Tb quero!
Na minha casa quero fazer com o spray vermelho, que é o mesmo que usei para um lustre passadinho.
Beijocas
Beatriz

mollymell disse...

Tania, vim aqui checar a torneira - que fofura!!!
Por favor, me fale como voce fez, que tipo de tinta usou.Eu quero uma assim no meu banheiro. Please!!!!

Fran disse...

Olá, então descascou ou não??