21 de jun. de 2012

Hoje só estou vendo a vida passar

 
Na realidade tenho um monte de projetos pela metade, tenho uma viagem na semana que vem para arrumar, tenho umas roupas para preparar, tenho os hals do meu condomínio para decorar, tenho uns projetos de costura para me aventurar... mas o que faço hoje?
Leio um  livro, tomo um chá de gengibre com canela, me enrolo na manta .... e deixo tudo para amanhã.
Mas amanhã acordo cedo , resolvo as pendências e venho aqui blogar.
Eita vidinha mais ou menos !!.. rs

Tânia Silvia

10 comentários:

Rosangela disse...

Eita !!!! e vamos nós bjs.

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
Aqui está chovendo tanto, que tb estou adiando tudo para amanhã.
Depois que entrei nos "enta", vivo de regime! Antes não engordava por nada, agora engordo por tudo!!!
xoxo

Gosto disto!

Carol disse...

Isso mesmo. Temos que ter um tempinho só pra curtir.
Beijos

Maria Marta Marques disse...

OI,eita vida mais ou menos Super boa né? kkkk ,adoro teu blog.bj

Ana Paula A. Serafim disse...

Boa noite Tania, deixa eu te perguntar: tenho uma amiga que está grávida e ela quer comprar uma cadeira de balanço igual à sua para colocar no quartinho do bebê e usar para amamentar. Nós achamos esta cadeira a coisa mais linda, fofa, mas queremos saber se é confortável! Bjs, Ana

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Tânia!!
Parece que esse vírus andou atacando mta gente hoje; também deixei tanta coisa pra amanhã; hj, simplesmente sentei, preparei post e saí visitando um monte de blog; quero ver como vai ser a correria amanhã...kkk. Bjs. Maitê Rodrigues- www.ateliedamaite.blogspot.com

Vans disse...

Posso dizer que estou desejando muito essa cadeira, essa cômoda e essas almofadas? Meus olhos estão brilhaaaandooo *-*

rose japan disse...

Tânia que cores lindas e suaves...as vezes nos damos esse luxo de deixar p amanhã rs...é ótimo as x sentarmos e lermos um livro, muito gostoso

bjs rose jp

Anônimo disse...

Oi Tânia!
Ver a vida passar nesse cantinho lindo ñ tem preço!!!
Amei sua cadeira!!!!

Bibi Gonzalez disse...

Gostei do blog!
http://bibizalez.blogspot.com