31 de ago. de 2012

Quadros de viagem


Adoro viajar  e agora que tenho tempo e condições basta falar vamos e lá estou de mala e cuia pronta para o próximo destino , aproveito porque não sei até quando vou poder viajar , sendo assim procuro todas as vezes em que viajo trazer lembranças do local onde vou , um pedacinho das emoções que vivo nesses lugares , e olhar para essas lembranças trás o lugar pertinho de mim novamente e devo lhe dizer que é bom, muito bom mesmo.
Imagens tenho espalhado pelas paredes da minha sala , cada quadro um lugar onde fui , está começando faltar parede mas sempre dou um jeitinho, assim como coração de mãe , sempre cabe mais um, são imagens simples as vezes de pintores de rua, as vezes um quadro que vejo em uma galeria onde o preço é convidativo e a obra me toca, outras ganho de presente , não importa como chegam até mim o importante são as recordações que elas trazem.
 

Esse quadro eu comprei , nele tem uns baldinhos e em cada baldinho tem retratado um parque em que fui , foi uma viagem muito linda , me diverti horrores e voltei a ser criança ... ví coisas que só via em filmes e presenciar alguns personagens ao vivo foi emocionante. A companhia foi tudo !!



 
( essa imagem não consegui aumentar de jeito nenhum )
 
Esse comprei de um pintor que expõe seus trabalhos na rua , todos muito coloridos , alegres e cheio de vida, bem do jeitinho que gosto, retratou o dia e o estado de espirito em que me encontrava , não tive duvidas, comprei na hora.
 
Agora devo desculpas a quem vem aqui me ver , ando sumida sim ,  tenho trabalhado bastante, o que não é desculpa , ando sem inspiração ultimamente, continuo fazendo algumas coisas aqui em casa , porém sei que já estão enjoados de ver minha casa , ficar postando fotos de outros blogs e principalmente blogs de outros países não é oque eu gosto de fazer , gosto de colocar trabalhos meu ou de pessoas que conheço, então as vezes , como agora, fico em duvida o que postar e acaba resultando esse afastamento do blog . É isso então, adoro esse blog e adoro ver vocês aqui me visitando , vou tentar inventar umas coisinhas bonitinhas que tenho na cabeça e colocar em prática .
Então é isso, até meninas !

Tânia Silvia

13 comentários:

Anônimo disse...

Ainnn ainnnn azul pra que te quero, lindossss quadros!!! beijos!

Patricia Merella disse...

Olá Tania
Como diz Quintana:"Viajar é mudar a roupa da alma" É muito bom trazer um pouco destes momentos para nossa casa.Eu também faço o mesmo,cheguei terça de Portugal e trouxe algumas cerâmicas para minha colecção.Lindos seus quadros e sua parede.É como olhar para ela e contar uma historia,lindo final de semana querida,bjkas

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Tania, lindos quadros. As molduras douradas usadas na sala são um charme.

Eu particularmente não estou nenhum pouco enjoada em ver sua casa nas postagens. Ela é linda, um sonho... do jeitinho que gosto.

Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Licia Dutra disse...

É tão bom poder viajar! Eu também amo,pena que não posso. Eu sei como é,as vezes também fico sem ideia do que escrever para colocar no blog,é dificil,mas vou levando.Bjsss.

Carol disse...

Pra falar a verdade eu prefiro posts de sua casa, mesmo sem grandes mudanças, sentimos daqui, do outro lado, todo o carinho que você tem com seu lar doce lar.
Aqui em casa quase não tenho artes nas paredes, meu marido não gosta muito, mas eu acho lindo.
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
Eu adorei o post. Adorei ver seu quadros. Eu não estou enjoada de ver sua casa! Suas fotos são lindas d+! Por favor, continue...
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Gabriela disse...

Tânia, adoro seu blog! Não fique tantomtempo sem postar! Bjsss

Cheiro de Vanilla disse...

Tambem gosto de trazer na mala quadros de lugares diferentes.
ta certo que muitos ainda estao guardados, mas me inpararei em vc e porei na parede.
bjs.....

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive aqui dando uma olhada. Legal. Apareça por la. ABrços.

Anônimo disse...

As pinturas são lindas, foi um ótimo investimento e vou ficar aguardando suas invenções!
E quando puder passa lá no blog tem um recadinho por lá:
Bjs;

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/2012/09/mudanca-no-blog.html

Márcia Costa. disse...

Oi Tânia querida,

Eu também sou assim, só gosto de postar fotos do meu apê, de coisas que compro ou faço, eu não curto postar fotos de casas de blogs estrangeiros. Mas cada um tem suas preferências e eu respeito. Acho vc super criativa e seu apê é lindo com decor de extremo bom gosto, vou ficar aguardando as novidades.
Bjs no coração

Ana Carolina disse...

Oie Tânia,
Como diz o ditado, recordar é viver, né? Todos são lindos, principalmente o quadro dos baldinhos de tinta.
bjks

Ana disse...

Acho sua casa um amor.