2 de out. de 2012

Cadeiras ANTES / DEPOIS

ANTES

 
 
A tal da maresia novamente acabou com os pés das cadeiras, fiquei morrendo de dó das cadeiras e do meu bolso, então com ajuda do marido e com muito suor lá foi ele lixar as pernas das duas cadeiras...
Olha o estado em que estava...Não foi difícil , foi trabalhoso , com ajuda de uma lixadeira ele tirou toda a ferrugem , limpei muito bem, passei WD 40 deixei uns dois dias , limpei novamente e pintei.
 
 

Depois de lixada...

 
E aqui lixada e pintada com tinta spray branca ( usei a da Suvinil ), aproveitando que estava toda desmontada troquei o forro da almofadas que são presas na cadeira com um retalho que sobrou do pufe que estava na sala e hoje migrou para o quarto.

Depois


O resultado final, sabe que gostei mais assim do que quando comprei, achei que ficou mais clean.
Adorei !

Tânia Silvia

11 comentários:

Lilian disse...

Ficou um encanto, tudo lindo lindo.

Ana Tay disse...

Não sei se é só comigo, mas não consigo ver as duas primeiras fotos... De qualquer forma, o resultado final ficou lindo!

Cláudia ♥ disse...

Adorei a cadeira...amo azul!
Bjs ♥

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Tania, não consegui ver as duas primeiras fotos. Mas vendo o depois posso afirmar que ficaram lindas.
Eu comprei uma cadeira desta com pés de madeira, estou esperando ansiosa ela chegar!

bjs, Ana

Cida Alves disse...

Olá Tânia!! Ficou perfeita.
Super romântica!! Adorei!! Bjkas!

Taia Assunção disse...

A maresia judia, né?! Lá no apê são as girafas e o armário da cozinha que penam...contratei uma empregada, só para dar conta do recado e também das cadelas, já que as meninas ficam quase o dia inteiro fora...fiquei com dó de deixar as bichinhas sozinhas, ainda que a varanda seja relativamente grande. Já a casa da praia, sofre bem menos com a maresia, ela fica há uns 300 metros da praia, já o apê, é em frente, coisa de 50 metros. Aí já viu, né...ficaram lindas suas cadeiras, aliás, seu apê inteiro é um encanto. Beijocas!

Unknown disse...

Oi Tania, ficaram lindas mesmo e, concordo com vc, ficaram melhor que antes.
Só prá anotar, ontem (dia 02/10) tbém não conseguia ver as duas primeiras fotos, já hoje, tudo está ok.
Bjs.

Priscilla Araujo disse...

Uauuuu! amei! também gostei mais agora do que antes. Sou apaixonada pela sua Bonequinha Bety. Onde tem dela? eu quero comprar, é tão fofa!!!!! bjocasss

*** Sandrinha *** disse...

Pois é morar na beira mar é tudibão né ,maso que dói é essa maresia ,estou com omesmo problema por aqui ,dá dó ver o refrigerador cm seus pontos de ferrugem ,o que será que faço? E me diz ,onde vc encontrou essa bety boo ,fiquei apaixonada ,adoro essa bonequinha !!!BJKS!!!

Sandra Lima disse...

Ficaram ótimas Tânia!
E não há estrago feito pela maresia que seja capaz de apagar a alegria de morar perto do mar. Se eu pudesse, me mudaria hoje mesmo para uma cidade litorânea.
Beijos

rose japan disse...

Tania seus moveis branquinhos c esse toque azul turquezaeh lindo apesar de n ser chegada nessa cor na sua casa fica lindo

Bjs rose jp