15 de nov. de 2012

Detalhes tão pequeno



Um pequeno detalhe que achei que tinha um toque vintage para dar aconchego no arranjo da mesinha lateral, parece um medalhão preso em uma fita de cetim bege  ou nude como preferir , tem um jeito de ser de  prata , com uma imagem muito fofa, delicada , não tive duvidas amarrei nesse vasinho que na verdade o vaso é um recipiente de colocar azeite na mesa, mas como adorei essa cor azul clarinho que ele tem renomeei como um vaso e ponto!
 
A rosa é azul , de um azul profundo , lindo de viver, e é natural sim, com um montão de anilina mas natural, trouxe de São Paulo e ela já tem uma semana de vida, bem vivida por sinal, porque essas rosas já ´passearam de vasos pela casa toda.
Hoje pretendia dar mais uma ajeitada no home office mas cadê coragem , hoje a preguiça venceu , amanhã é um novo dia e o sol deve brilhar e com certeza estarei serelepe para novas tânices.
Tânia Silvia 
Posted by Picasa

16 comentários:

Carol disse...

Bem delicado.
Beijos

casa de fifia disse...

OLà TANIA
SABE O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO ??
FOI ESSA TORRE EIFFEL FOI VC QUE PINTOU ??
EU TENHO UMA IGUAL,E CLARO QUERO PINTAR, MAS ESTOU NA DUVIDA DE COMO PINTAR.
SUA MEDALHA ESTA MUITO FOFA MESMO.
OBRIGADO PELOS PITACOS,ADOR QUEM DAR PITACO RSRS
EU MORO EM MILÃO,
AQUI TEM Sò INDUSTRIA,QUEM ME DERA TER O MAR, A MESINHA ESTA VAZIA PORQUE ACABEI DE PINTAR, COM CERTEZA VOU PENSAR ALGUMA COISA PARA ELA, ADOREI SEUS PITACOS, PODE PITACAR QUANDO QUISER RSRS


BACI

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
Eu tenho um medalhão muito parecido com este e não sabia como usá-lo. Vc me deu uma boa ideia.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Tania impossivel vir aqui e não morrer de amor!
Amoooo anjinhos e esse medalhão penduradinho....meu Deus!
Que lindeza!!!
Amoooo visitar sua casa, sempre linda e aconchegante!

Iris Maria disse...

Tão delicado!!!Bjsss

Mariana Simioni disse...

cada detalhe da sua casa... coisas lindas! você é muito delicada e tem jeito para decoração! amei amei amei!

Cheiro de Vanilla disse...

Amo esta sua casa branquinha com detalhes azul, tao pacifico.
Bjs....e bom feriado.

Patricia Merella disse...

Tania querida
Sua casa precisa ir para uma revista.Eu adoraria compra-la e guarda-la comigo.Amei o toque vintage!
Coragem,que o sol brilhe ai para voce,por cá tenho que me conformar com o longo e cinzento inverno,bjkas

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Tania.
Lindo seu detalhe no vaso, é incrível como coisas tão pequenas nos deixam tão felizes né? Estou adorando ver suas transformações de antes e depois, os resultados estão ficando lindos, assim como tudo o que você tem e faz.

Bjs e bom feriado,
Ana

Andrea Guim disse...

Oi Tãnia!
Vim convidar pro SORTEIO de novembro
no Andrea Guim Blog. São dois moleskins + 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!!
Bora lá participar!
Beijins,
Andrea

decorar e cozinhar disse...

lindo adorei,aliás tudo ai nessa casinha fica muito bonito pois tem muito amor e dedicação então está ai o segredo de tudo ficar bem.
beijocas,fique bem bom descanso.

Amara Mourige disse...

Lindo! Adoro azul ficou divino!
Bjs.
Amara

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* disse...

Oi Tania!
ficou um charme! e a rosa azul? nunca tinha visto assim! bjo!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo! Tudo azul!
Bjs

Unknown disse...

Tá maravilhoso esse seu cantinho! Parabéns! Vc pode me dizer onde comprou estas torres? Eu sou louca por elas!!
Meu email é romade@ibest.com.br
Um abraço
Márcia

rose japan disse...

Lindo Tania cada oedacinha, cantinho da sua casa eh super aconchegante

Bjs rose jp