25 de jan. de 2013

Brincando de casinha

 
Poucas mulheres devem gostar de fazer faxina em casa , ou alguma gosta ? Não falo ter a casa limpinha , isso todas gostam , sem excessão, para quem tem ajudante , ótimo mas no meu casa a minha vem uma vez por semana então não tem muito jeito tem que dar uma limpada básica diária , e já que tem porque não realiza-la com certo prazer ? Sou apaixonada por bolinhas , tudo que acho com bolinhas compro , então um tempo atrás achei na TOK STOK uns produtos de limpeza rosa de bolinhas brancas porém era preço de TOK STOK ou seja caro ,nessas andanças em lojas de R$1, 99 achei essa linha com preço de R$ 1,99 .
 
A vassoura, a pázinha , esfregão ( esse não comprei ) , rodinho para limpar vidros e rodo ( esse havia acabado então o jeito foi encomendar e esperar ), o preço vária de R$5,00 a pá e R$ 12,00 a vassoura e o esfregão, também tinha outras estampas  branca de florzinhas lilás , linda , zebrado, listrados e bolinhas. O armário de vassoura fica arrumadinho e organizado, se é frescura ? Com certeza mas eu gosto e ponto ! Cada um faz da vida mais alegre do seu jeito , já que tem , porque não deixar o melhor possível, não é não?!
O armário fechado, nem parece que ali guardo o material de limpeza .
 


As frescurinhas no armário é para me fazer feliz e eu estando feliz deixo com certeza as pessoas do meu convívio feliz também... 
 
 
Agora tenho que colocar a vida em dia porque hoje é quinta com cara de sexta então é dia de festa !

Tânia Silvia 

19 comentários:

Unknown disse...

Amo essas fofurinhas também! Se temos que limpar e arrumar, porque não fazer isso com "chiqueza", né? Adorei!! Beijos e bom final de semana!
http://pathyarteira.blogspot.com

Luiza Mariana. disse...

Mas que gracinha! *-* Gostei muito!


http://www.depernasproalto.blogspot.com

Andréia . disse...

São lindos.
eu nunca vi em lojas de 1,99 nada parecido, que pena, tb adoro poás.
A área tá linda desse jeitinho, mesmo ficando escondidinho.
bjs

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Adoro essa linha da tok stok, nunca encontrei algo pareceido mais em conta por aqui!!!Lindos!!!

Patricia Merella disse...

Tania querida
Pode me chamar de louca,rs..kkkkk
Mas eu amo limpar minha casa;tenho uma rotina e sou super disciplinada.
Limpar a casa é momento prazer para mim.Aproveito para trocar a a decor,trocar a roupa de cama e por perfume da victoria secret,,por flores nos vasos...Cá nao tenho ajudante do lar,eu e amrido trabalhamos,marido quese sempre é o chef,João ajuda-me muito,aprendi a geri meu lar. O seu é sempre encantador,cada canto um encanto,este esta um charme,lindos dias,bjkas

Luciana Aragão disse...

Nunca tinha visto material de limpeza tão fofos...gostei da ideia e vou compartilhar.

bjs

Marta Melo disse...

Tânia amei!Também vi esse conjunto na Tok Stok mais realmente é caro. Aonde você comprou ?

dollystar disse...

Parabéns pelo capricho e pelas artes
bjs Dolly

rose japan disse...

Oi Tania que lindas esse conjuntinho rosinha de bolinha branca... E ate a sua lavanderia eh linda...tda bem organizadinha.,lum amor

Bjks rose jp

Rosana Remor disse...

EU AMO FRESCURINHAS!!QUE LINDO SEU KIT LIMPEZA!EU QUERO UM PRA MIM!!BJS.

Unknown disse...

Que tudo suas ferramentas de limpeza,doreeei,nunca vi dessas por aqui não,é muito bom ter uma lavanderia organizada parece que o serviço rende.Eu amo essas frescurinhas e nem ligo o que os outros falam a quem fala que vivo num conto de fadas mas deixa falarem né..Bjos!

Joelia disse...

Que coisa mais linda! Queria também achar por aqui pra comprar, fiquei imaginando a floral, deve ser linda!
Beijos!
Jô Reis

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
Adorei estes materiais com bolinhas. Aqui em Bauru não tem TokStok, senão ia buscar um conjuntinho destes para mim.
Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Cibele Leite disse...

Eu sou uma mulher a moda antiga, adoro arrumar a minha casa, isso me faz bem, rsrsr
Adorei esses acessórios de bolinhas para uma limpeza.

Beijocas

Elisângela disse...

Eu acho que a vida é feita de detalhes e detalhes no nosso lar faz toda a diferença. Eu também adoro tudo que tenha bolinhas rsrsrs de preferência nas cores branca e vermelha... eu amo!.
Adorei o seu cantinho e quando puder dê uma passada no meu e seja mais uma seguidora, vai ser um prazer ter você por perto e pegue um selinho para o seu blog, ok?.

Natália Queiroz disse...

Oi, é verdade q eu não goste muito de fazer faxina apesar ser necessáriokkk
Mas fazer a faxina com utensílio dese tipo é muito mais encorajante!
Até mais!!!
Ah estou seguindo seu blog.

Andrezza Costa - Blog Decor Ativa disse...

Oi Tânia!

super fofo, se achasse por aí tb comprava na hora! bjo!

Unknown disse...

inspirador, vou dar um up na minha lavanderia que é toda branca sem nenhum detalhe, valeu amei

Unknown disse...

Uma graça essa idéia.
Vou encapar minhas vassouras, pá, etc com papel contact hoje mesmo.