8 de abr. de 2013

Do velho ao novo


As vezes gosto muito de um objeto e com o tempo vou perdendo o encantamento sem saber porque , vou enjoando de ver sempre igual , com a mesma pintura ,a mesma cor, nesse momento não tem jeito é hora de mudar.
A vítima da vez foi esse abat-jour ou abajur como preferir, adoro o torneado da madeira , dos cristais da cúpula só que... cansei ! Eis aqui o antes.


O depois , só uma pintura e uma decoupage e pronto ! Vida nova , porque tudo na vida muda e algumas mudanças nesse quarto irão acontecer ...

O material é esse , simples que só , na verdade usei tudo que tinha em casa , essa mudança começou no sábado a noite antes da noite da pizza e terminou no domingo logo após a preguiça do almoço...
Tinta PVA azul e branca , tinta dourada para artesanato em madeira , cola , guardanapo para a colagem, sobra do papel de parede para a cúpula, tesoura, pincel e boa vontade .

 
O resultado ficou bem legal , fácil de fazer e passou o tempo que foi uma beleza !

Tânia Silvia 

9 comentários:

Dalila Pinheiro disse...

Tânia,
Ficou muito bom, eu até prefiro o depois!
Bjs

Sessa Derger disse...

Ficou mto delicado! Tb sou assim enjoo facil das coisas!
Bjaum

Anônimo disse...

Seu blog é encantador, quanta coisa linda e delicada, me apaixonei pelo seu bloguito. Muitas inspiraçoes, originais e de bom gosto, parabens!

Tenhas uma linda e abençoada semana!

Beijocas!

Cristine.
http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

rose japan disse...

Tania ficou muito lindo o abajur com decoupagem...esses dias tenho passeado aqui no seu blog...eh um pedacinho do céu mesmo, me sinto tão bem...

bjinhos e lindo dia

rose jp Matar as saudades de Santos me faz muito bem.
rose jp

Raquel Santos disse...

Olá Tânia.Estive por aqui no sábado mas fiquei tão atônita com tanta coisa linda que esqueci de comentar rs.
Noite da pizza, domingo da preguiça kkkkk você é ótima,adorei seu astrral e suas arteirices.Esse abajur ficou LINDOOOO? Quando criatividade e bom gosto andam juntos dá nisso. Sua casinha é linda de viver e muito delicada.Acho que você me fez ver o azul com outros olhos rs.
Quando puder dá uma passadinha lá no meu cantinho.
http://rakelzinhaesuasartmanhas.blogspot.com.
Bjo

Rosana Remor disse...

AH, MAS FICOU LINDO!!QUE BELO PASSATEMPO!!BJS.

Patricia Merella disse...

Ola querida
Eu amo estas suas tanices,rs
Como sempre o pedacinho do ceu
leve,doce ,suave e alegre,linda
semana para voçe e os seus também,beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Tania,
A mudança ficou linda! De muito bom gosto.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Marcos disse...

muito bom seu blog, parabéns quero te convidar para participar na galeria de blogs acesse: www.pubgra.com