7 de nov. de 2008

olha essa idéia...

as vezes uma parede branquinha pode ganhar vida sem muito custo...
só com um pouquinho de criatividade...e boa vontade também né.............

9 comentários:

Unknown disse...

OI Tania, vim agradecer a visita e conhecer seu pedacinho do céu!! Está novinho em folha, né? Vou aguardar as novidades! Beijos querida!!

Unknown disse...

Oi Tânia, tá sumida... tem um selinho para vc no meu blog. Beijos

Claudia disse...

Adorei as borboletas e o seu lustre é um arraso!

Beijos

jc disse...

Ví por aí um pedacinho do céu e já 'tô dentro'...
tô te lincando, tá?
Bjkas!

Má Leite disse...

Oá... tbem sou marinheira de primeira viagem.. to começando nesse mundo "maluko" de blog agora... to adorando!! espero q posssamos trocar experiências!!! ;)

Lúcia disse...

Tânia, muito linda sua casa. Passei para conhecer e já gostei de tudo. Seja bem-vinda!
Bjs.

Má Leite disse...

Ahhh,,, logo logo vc tá craque... a gente soh aprende fuçando mesmo!!! e errrando muuuito! ahahahaa.
se puder ajudar em algo, estou as ordens!!! ;)
bom dia!

Lúcia disse...

Tânia, obrigada pela visitinha! E fica em paz com os botões, no fim dá certo. Eu ainda me atrapalho, principalmente para postar (ufa!).
Vivendo e aprendendo, não é assim?
Bjs.

Pepper Bijux disse...

Oi Tânia!!! vim até aqui desde o mesa de pijamas até sua porta de entrada, e não tô nem acreditando que vc não posta mais, AMOOO foi verdadeiramente AMOR A 1º VISTA, sinto quando um blog é bom, para mim foi como um livro gostoso de se ler, não pulei uma pagina se quer acompanhei toda a sua "saga" de reformas, e vc não imagina e revolução que estou fazendo na minha casa por causa do seu Blog, e como cada coisa que faço posto tbm no Face, també revolucionei umitas outras amigas tbm a entrar nesse clima de "CASA GOSTOSA", então te digo, o que vai fazer, vai me deixar na mão??? Bora publicar suas Tânices mulher... e eu aqui com minhas Sucatices... rsss quem me conhece sabe, estou sempre inventando algo, e agora para ajudar comprei uma máquina de costura... o/ Tô feita... rsss quero muito poder dar uma passadinha aki diariamente e ter novidades fresquinha como sua "Sexta-feira de festa",,, te adoro guria me sinto em casa e super confortável quando estou aqui... Te espero AMANHÃ viu, vai te preparando...

Bjim e até mais....